NFL Semana 7: Cowboys de regresso, MVP Aaron Rodgers e a defesa dos Patriots

- Advertisement -

Também no domingo, os San Francisco 49ers mantiveram o seu registo imaculado ao vencerem, em Washington, naquele que deve ser já o pior jogo da época, terminando sem qualquer touchdown e com o resultado magro de 9-0. Destaque ainda para a derrota dos Seattle Seahawks em casa dos Baltimore Ravens, na primeira exibição considerada má num jogo de Russell Wilson esta época. Apesar disso, os Seahawks continuam como candidatos à Super Bowl e esta derrota nada mais é que um pequeno tropeção frente a uma equipa que se tem revelado uma das boas surpresas desta liga.

A jornada terminou na segunda-feira, com mais uma vitória tranquila dos campeões New England Patriots na visita aos New York Jets, sendo que a equipa liderada por Tom Brady continua o seu registo perfeito de sete vitórias e zero derrotas. Num jogo em que rapidamente se percebeu qual seria o desfecho final, a defesa de New England voltou a brilhar ao forçar o jovem Qb dos Jets Sam Darnold a lançar quatro interceções a que juntaram ainda um sack fumble. 

Tom Brady e os Patriots seguem imbatíveis
Fonte: New England Patriots

No ataque, Tom Brady continua a ter de fazer o melhor que pode com aquilo que tem. Com muitas baixas, em especial na linha ofensiva, o Qb dos Patriots continua a demonstrar o porquê de ser considerado por muitos o melhor da história, ganhando jogos atrás de jogos sem que importe muito quem lá está para apanhar os seus passes. No entanto, existem ainda algumas dúvidas em relação a New England. Na verdade, os Patriots ainda não enfrentaram nenhuma equipa de grande valor, algo que vai mudar já a partir da próxima semana na visita da equipa de Bill Belichick aos Cleveland Browns naquele que promete ser o prato principal da próxima semana de futebol americano.

Foto de Capa: NFL

Revisto por: Jorge Neves

Pedro Afonso Farinha
Pedro Afonso Farinhahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro estuda Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior. Sonha em ser jornalista e querm um dia, resolver tudo o que está mal no desporto português,, entre outra coisas.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

RB Leipzig renova com os três guarda-redes do plantel principal

O RB Leipzig renovou contrato com os seus três guarda-redes: Leopold Zingerle, Maarten Vandevoordt e Péter Gulácsi para a próxima temporada da Bundesliga.

FC Porto responde à participação disciplinar do Sporting: «Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma...

O FC Porto respondeu à participação disciplinar do Sporting. Através de comunicado, a equipa azul e branca reagiu a nova ação de comunicação dos verdes e brancos.

Rafael Obrador sofre lesão ao serviço do Torino e vai parar por tempo indeterminado

Rafael Obrador sofreu uma lesão ao serviço do Torino. O lateral-esquerdo de 21 anos foi emprestado pelo Benfica, com opção de compra no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.