NFL Semana 7: Cowboys de regresso, MVP Aaron Rodgers e a defesa dos Patriots

    Também no domingo, os San Francisco 49ers mantiveram o seu registo imaculado ao vencerem, em Washington, naquele que deve ser já o pior jogo da época, terminando sem qualquer touchdown e com o resultado magro de 9-0. Destaque ainda para a derrota dos Seattle Seahawks em casa dos Baltimore Ravens, na primeira exibição considerada má num jogo de Russell Wilson esta época. Apesar disso, os Seahawks continuam como candidatos à Super Bowl e esta derrota nada mais é que um pequeno tropeção frente a uma equipa que se tem revelado uma das boas surpresas desta liga.

    A jornada terminou na segunda-feira, com mais uma vitória tranquila dos campeões New England Patriots na visita aos New York Jets, sendo que a equipa liderada por Tom Brady continua o seu registo perfeito de sete vitórias e zero derrotas. Num jogo em que rapidamente se percebeu qual seria o desfecho final, a defesa de New England voltou a brilhar ao forçar o jovem Qb dos Jets Sam Darnold a lançar quatro interceções a que juntaram ainda um sack fumble. 

    Tom Brady e os Patriots seguem imbatíveis
    Fonte: New England Patriots

    No ataque, Tom Brady continua a ter de fazer o melhor que pode com aquilo que tem. Com muitas baixas, em especial na linha ofensiva, o Qb dos Patriots continua a demonstrar o porquê de ser considerado por muitos o melhor da história, ganhando jogos atrás de jogos sem que importe muito quem lá está para apanhar os seus passes. No entanto, existem ainda algumas dúvidas em relação a New England. Na verdade, os Patriots ainda não enfrentaram nenhuma equipa de grande valor, algo que vai mudar já a partir da próxima semana na visita da equipa de Bill Belichick aos Cleveland Browns naquele que promete ser o prato principal da próxima semana de futebol americano.

    Foto de Capa: NFL

    Revisto por: Jorge Neves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Pedro Afonso Farinha
    Pedro Afonso Farinhahttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro estuda Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior. Sonha em ser jornalista e querm um dia, resolver tudo o que está mal no desporto português,, entre outra coisas.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.