📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

- Advertisement -

A semana 7 da época 2020-21 da NFL foi das mais emocionantes dos últimos tempos, com vários jogos a serem decididos já em cima do apito final! No final, os Steelers são agora a única equipa ainda invicta, e já são vistos como sérios candidatos ao Super Bowl.

New York Giants 21-22 Philadelphia Eagles: Giants tropeçam  

A cinco minutos do final da partida, os Giants venciam em Philadelphia a equipa dos Eagles por 21-10. Volvidos esses cinco minutos, Carson Wentz, quarterback dos Eagles, festejava uma dura vitória em casa.

Este foi um jogo sem grandes motivos de emoção durante os três primeiros quartos. Talvez o momento de maior destaque – e aquele que ficará na memória de todos, mais do que o próprio resultado – foi uma jogada protagonizada por Daniel Jones, quarterback dos Giants.

Com a sua equipa a perder por 7-10, Jones conseguiu arranjar espaço e começou a correr como nunca correra antes. O quarterback percorreu 80 jardas e estava prestes a marcar o touchdown que colocaria a sua equipa na frente. Contudo, Jones não é conhecido pela sua capacidade de corrida, e acabou por cair sozinho perto da linha das 20 jardas. Os Giants marcariam nas jogadas seguintes, mas nos momentos-chave não foram capazes de concretizar.

Dallas Cowboys 3-25 Washington Football Team: Problemas em Dallas

As coisas continuam a piorar no Texas. Depois de uma derrota pesada frente aos Arizona Cardinals, os Cowboys voltaram a perder de forma clara frente a Washington.

A equipa de Mike McCarthy voltou a ser incapaz de fazer frente ao seu adversário e mostra cada vez mais problemas dentro e fora de campo. Neste jogo, não só o ataque foi incapaz de ganhar qualquer tipo de ritmo, mas a defesa também permitiu que Washington dominasse, e para piorar tudo, Andy Dalton, quarterback titular depois da lesão de Dak Prescott, sofreu uma pancada dura e poderá não jogar na semana 8.

Neste momento, os Cowboys atravessam um momento complicado enquanto instituição, e tem afetado a sua performance dentro de campo. O número elevado de lesões não ajuda, e esta época parece estar prestes a ficar em salvação.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.