📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

- Advertisement -

Tampa Bay Buccaneers 45-20 Las Vegas Raiders: Venha Antonio Brown!

Tom Brady continua a mostrar que o tempo para ele não passa de uma palavra e voltou a liderar Tampa Bay em mais uma demonstração de força.

O quarterback de 43 anos lançou para 369 jardas e quatro touchdowns, sem interceções, e mostrou que esta equipa tem potencial. No quarto período a defesa dos Buccaneers apareceu nos momentos importantes e estancou todas as tentativas dos Raiders de reduzir a desvantagem. ~

São cada vez mais os analistas que colocam esta equipa de Tampa Bay como uma as favoritas para chegar ao Super Bowl, e com razão. A defesa – a terceira melhor em termos gerais e a melhor contra o jogo em corrida – tem sido determinante até agora e vai ser uma das chaves para sair da NFC. Quanto ao ataque, a chegada iminente de Antonio Brown, um dos receivers mais produtivos da história recente da liga, vai acrescentar ainda mais poder de fogo a uma equipa que marca mais de 30 pontos por jogo.

San Francisco 49ers 33-6 New England Patriots: O que se passa com Cam?

Entrando para esta época, todos sabiam que, independentemente de quem chegasse a New England, seria muito complicado afirmar-se e manter o nível que Tom Brady deixou em Massachusetts. Contudo, Cam Newton parece estar a sentir o peso, e talvez os efeitos de uma pré-epoca totalmente atípica o estejam a afetar.

Se a defesa – historicamente um dos pontos fortes dos Patriots – foi incapaz de controlar e parar o jogo em corrida de São Francisco, o ataque teve um dia para esquecer e especialmente Cam Newton. Em 15 tentativas de passe, o quarterback completou nove e lançou para três interceções. Se o número de tentativas é baixo, então a quantidade de interceções é demasiado alta para um jogo frente a um adversário desta valia.

Os Patriots sofreram a sua pior derrota desde 2014 e o terceiro desaire consecutivo.

Jacksonville Jaguars 29-39 Los Angeles Chargers: Sexta derrota consecutiva

Duas equipas que começaram a época com vitórias, mas que desde então apenas provaram o sabor da derrota. Num duelo de conferência, Justin Herbert e os Chargers saíram por cima, mas este foi mais um jogo de mudanças de liderança constantes e emoção – apesar do que o resultado possa indicar.

Com o resultado em 14-16 ao intervalo, sabia-se que o segundo tempo seria interessante. E assim foi.

Daniel Thomas bloqueou um punt e marcou touchdown na mesma jogada colocando os Jaguars na frente 21-16. Justin Herbert respondeu e encontrou Virgil Green para um touchdown que fez o 21-22. Jacksonville não baixou os braços e Chris Conley marcou, devolvendo a vantagem aos Jaguars 29-22. Depois Herbert pareceu e colocou um ponto final no jogo. Com um passe para Jalen Guyton e uma corrida para a end zone, os Chargers saltaram de 29-22 para 36-29, e garantiram a sua segunda vitória da época.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Os adeptos têm de sentir que damos tudo pelo clube do início ao fim»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

Fim de uma era? Mohamed Salah já tem um pé fora do Liverpool

Representantes de Mohamed Salah estão prontos para negociar uma possível rescisão de contrato com o Liverpool em breve, segundo a TeamTalk.

Kylian Mbappé falha treino antes da receção ao Manchester City na Champions League

Más notícias para o Real Madrid: Kylian Mbappé não participou na sessão de treinos desta terça-feira, antes do encontro com o Manchester City.

Jota Silva sofre lesão no jogo do Besiktas e vai parar por várias semanas

Jota Silva foi diagnosticado com uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e estará afastado nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso debaixo de fogo antes do Real Madrid x Manchester City: «Isto é uma equipa e vamos todos unidos»

Xabi Alonso faz a antevisão ao Real Madrid x Manchester City para a Champions League. Técnico espanhol aborda vários temas.

Fim de linha: Ricardo Sousa vai deixar Vizela

Ricardo Sousa vai deixar o Vizela. Quem assumirá os treinos será Ronald Ramírez, treinador dos sub-23 da equipa.

Novidades no Mundial 2026: jogos vão ter uma pausa para hidratação em cada parte

A FIFA anunciou que os jogos do Mundial 2026 serão interrompidos por uma pausa para hidratação em cada parte, com a duração de 3 minutos.