Anúncio Publicitário
Anterior1 de 8

Mais uma semana de NFL em que os fortes dominaram e os fracos mostraram todas as suas debilidades. Os Steelers confirmaram que são sérios candidatos ao Super Bowl, os problemas dos Patriots e do quarterback dos Eagles continuaram, Seattle voltou às vitórias e Tom Brady bateu mais um recorde.

Anúncio Publicitário

Atlanta Falcons 25-17 Carolina Panthers: Falcons vingam-se

Duas semanas depois do primeiro encontro entre as duas equipas – na altura sorriu aos Panthers – os Atlanta Falcons vingaram-se e somaram a segunda vitória da época.

O jogo começou com Carolina por cima. A defesa dos Panthers começou e até conseguiu incomodar o ataque de Atlanta, que apenas conseguia colocar pontos no marcador através de field goals. Já do outro lado, Teddy Bridgewater, através de uma jogada interessante com o seu running back, lançou para o touchdown de Curtis Samuel que fez o 6-14.

No entanto, uma corrida de Matt Ryan marcou a mudança para os Falcons. O quarterback reduziu para 12-14, e permitiu que a equipa voltasse à luta pela vitória. O Younghoe Koo ia-se mostrando seguro, e com dois pontapés – um para o ponto extra e outro a converter um field goal – deixou o resultado em 16-14 ao intervalo.

No segundo tempo os Falcons voltaram a marcar através de um pontapé de Younghoe Koo, antes dos Panthers reduzirem. Gurley voltou a marcar para os visitantes fazendo o 25-17, mas numa altura em que Carolina tentava chegar ao empate nos segundos finais, uma interceção de Blidi Wreh-Wilson colocou um ponto final no jogo.

Foto de capa: Pitsburgh Steelers

Anterior1 de 8

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome