NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

    Los Angeles Rams 17-28 Miami Dolphins: Rams surpreendidos

    No primeiro jogo a titular de Tua Tagovailoa, os Dolphins venceram os Rams que vinham de uma vitória moralizadora frente a Chicago.

    O defensive end dos Dolphins, Emmanuel Ogbah, afirmou que a chave para a vitória foi “atacar Jared Goff”. Não podia estar mais certo. O quarterback dos Rams foi atingido oito vezes e a pressão constante levou a que lançasse duas interceções – momentos-chave para o resultado final.

    Os Dolphins entraram melhor e chegaram primeiro à vantagem, mas os Rams recuperaram e chegaram ao empate no final do primeiro quarto. Essa foi a última vez que o jogo esteve equilibrado. A partir desse momento Miami descolou e conseguiu mais uma importante vitória.

    Los Angeles Chargers 30-31 Denver Broncos: Em cima do apito

    Os Denver Broncos conseguiram uma vitória no último suspiro ao baterem os Chargers por 31-30 graças a um passe de Drew Lock já depois do tempo ter expirado.

    Este foi um jogo de parada e resposta com ambas as equipas a procurarem a vitória. Os Broncos entraram melhor, ao colocarem os primeiros pontos no marcador graças a um field goal, mas foram os Chargers que marcaram o primeiro touchdown – o primeiro passe para touchdown da noite para Herbert. A equipa visitante continuou a aumentar a sua vantagem, e a meio do terceiro período já vencia por 21-3.

    Contudo, liderados por Drew Lock, os Broncos foram recuperando, e no quarto período passaram de 24-10 para o 30-31 final.

    Apesar da derrota é preciso destacar a exibição de Justin Herbert, que ao lançar para três touchdowns igualou Deshaun Watson como os únicos quarterbacks rookies a lançar três touchdowns em quatro partidas consecutivas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.