NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

    Dallas Cowboys 9-23 Philadelphia Eagles: Carson Wentz criticado

    Carson Wentz não tem sido um quarterback consensual, e parece ser cada vez menos tendo em conta as suas últimas exibições.

    Frente a uma equipa de Dallas que tem sido atacada por lesões e que jogava com o seu terceiro quarterback e com uma série de segundas opções na sua linha ofensiva e defensiva, Wentz teve uma noite para esquecer com apenas 123 jardas em passe, mas quatro (!) perdas de bola graças a dois fumbles e ter lançado duas interceções.

    Apesar de todas as condicionantes, os Cowboys foram para o intervalo na frente do marcador por 9-7 graças a três field goals. No entanto, no segundo tempo a defesa dos Eagles não permitiu um único ponto ao seu adversário, e dois touchdowns tardios de Wentz empurraram a equipa para a vitória

    Stephen A Smith, conhecido comentador americano, afirmou que “se fosse outro quarterback qualquer a fazer o que Carson Wentz tem feito nos últimos jogos, esse jogador nem poderia sair de casa em Philadelphia”. Wentz tem que melhorar o seu nível sob o risco de esse ser o seu destino.

    New York Giants 23-25 Tampa Bay Buccaneers: Foi quase

    Os Giants estiveram muito perto de conseguir vencer uma das favoritas a chegar ao Super Bowl e vencer o título da NFL, mas acabaram por sucumbir perante os Buccaneers.

    Tendo em conta as diferenças entre as duas equipas, ninguém esperava que, a certo momento, Tampa Bay estivesse a perder 14-3 frente a uma das equipas do fundo da tabela. No entanto, foi isso mesmo que aconteceu, e Tom Brady e companhia tiveram de suar para conseguir ultrapassar um adversário que se mostrou muito competente.

    Se um dia antes viramos Drew Brees bater o record de passes para touchdown com 560, neste jogo foi Tom Brady que voltou à liderança, conseguindo o seu 561º passe.

    Com Tampa Bay na frente e a bola nas mãos de Daniel Jones, o quarterback dos Ginats levou a equipa até à endzone adversária colocando o jogo em 23-25. Nova Iorque precisava de uma conversão de dois pontos para levar o encontro para prolongamento, mas os árbitros viram uma falta na jogada e deram o encontro por terminado.

    Esta foi a sétima derrota dos Giants, que passam para 1-7, a terceira vez nas últimas quatro épocas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.