Anterior1 de 4Próximo

Numa jornada com 15 jogos, Patriots e 49ers emergiram como candidatos ao título mas o grupo de seguidores é cada vez maior e a corrida aos play-offs está a tornar-se mais intensa!

Redskins 9-19 Vikings: Pelas pernas de Cook

No primeiro jogo da jornada 8 da NFL os Washington Redskins viajaram até Minneapolis para enfrentar os Minnesota Vikings num jogo onde a equipa da casa fez uso de toda a sua capacidade de corrida.

O Quarterback de Minnesota Kirk Cousins voltou a ter um bom jogo com 23 passes em 26 tentativas, 285 jardas e 0 interceções, mas a “estrela” da noite foi o running back Dalvin Cook, que contabilizou 28 toques para 171 jardas e 1 touchdown, o único da partida.

O encontro começou com os kickers de ambas as equipas a contabilizaram seis pontos cada nesta primeira parte. Perto do intervalo, Kirk Cousins comandou o ataque de Minnesota num drive que cobriu 75 jardas e culminou com uma corrida de Dalvin Cook para o primeiro touchdown da noite, momento fundamental para o resultado final.

No segundo tempo a equipa da casa controlou o relógio e conseguiu uma importante vitória na luta pelos play-offs.

Seahawks 27-20 Falcons: Wilson mantém Hawks na corrida

Anúncio Publicitário

Em mais uma partida entre equipas em polos opostos, os Seahawks de Russel Wilson, um dos principais candidatos a MVP desta época, venceram os aflitos Atlanta Falcons por 27-20.

Entrada de rompante dos visitantes que começaram o jogo com um field goal e pouco tempo depois voltaram a entrar bem e marcaram o primeiro touchdown da noite com Wilson a fazer um passe curto para o rookie DK Metcalf que aumentou assim a vantagem para 10-0.

Uma interceção por parte da defesa visitante abriu caminho ao segundo touchdown dos Seahawks com Chris Carson a marcar fruto de uma corrida de uma jarda. Wilson continuava certeiro e fez pouco tempo depois o seu segundo passe para touchdown, o terceiro da equipa, com novo passe curto para Metcalf fazer o 23-0 (24 depois da conversão de um ponto).

Após o intervalo as coisas mudaram um pouco de figura. Os Falcons entraram a todo o gás e fizeram a defesa dos Seahawks passar algumas dificuldades marcando 20 pontos na segunda parte e ameaçando a vitória dos visitantes, que, no entanto, conseguiram manter a vantagem.

Broncos 13-15 Colts: Velhos são os trapos

Numa época que começou de forma muito atípica para os Colts, a equipa de Indianapolis conseguiu uma complicada vitória em casa frente aos Denver Broncos fruto de um field goal já perto do final.

A equipa visitante entrou mais forte no encontro, chegando depressa a uma vantagem de 6-0 fruto de dois field goals certeiros. Adam Vinatieri ainda aproximou o resultado ao fazer o 6-3 antes do intervalo, mas o touchdown de Royce Freeman a abrir o segundo tempo indicava que a vitória iria para Denver.

Contudo, os Colts responderam. Vinatieri voltou a marcar e pouco tempo depois Marlon Mack marcou o primeiro touchdown da noite para a equipa da casa, deixando o marcador em 13-12 (Vinatieri falharia a conversão do ponto extra), e lançando um último quarto emocionante.

Nos últimos quinze minutos da partida o receio de arriscar era visível nos ataques de ambas as equipas, e a um minuto do fim a responsabilidade caiu sobre o kciker de 46 anos dos Colts Adam Vinatieiri. Este converteu o field goal a 51 jardas e deu assim a vitória ao conjunto da casa.

Anterior1 de 4Próximo

Comentários