NFL | Trevor Lawrence ou Justin Fields, quem será a primeira escolha?

- Advertisement -

O estado da Geórgia viu nascer os dois grande nomes da próxima geração da NFL. Trevor Lawrence, jogador mais cotado desde a escola secundária e Justin Fields, o número dois, lutam novamente pela primeira escolha no Draft de 2021. Apesar de a cerimónia apenas se realizar a 29 de abril, esta “rivalidade” já deu muito que falar e merece destaque.

Lawrence foi sempre visto como o melhor. No high school, em 54 jogos realizados, perdeu apenas dois. Durante esses quatro anos, colecionou o mesmo número de campeonatos do estado da Geórgia e dois campeonatos nacionais. The Sunshine, como é conhecido, escrevia por linhas retas o futuro como a futura primeira pick no Draft a que se propusesse.

A segui-lo de perto esteve sempre Justin Fields. O “eterno número dois” seria, provavelmente, o grande jogador da classe de 2018 se não existisse um jogador tão famoso como Lawrence. No entanto, ao longo dos anos, foi demonstrando a sua qualidade na sombra dos holofotes e deu o “grito” no campeonato universitário deste ano, onde chegou à final com a universidade de Ohio State, eliminando Clemson, do “rival”, Trevor Lawrence.

Quem será a escolha dos Jacksonville Jaguars em abril? Podem existir dúvidas, mas existe a certeza que será um dos dois talentosos quarterbacks. Muitos especialistas da NFL confiam que esta dupla pode ser semelhante à luta entre Tom Brady e Peyton Manning.

Foto de Capa: NFL Draft

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim tem 1ª aparição pública depois de deixar Manchester United no Catar e a assistir a jogo de ténis

Ruben Amorim está em Doha no Catar. Técnico português assistiu ao vivo ao embate entre Carlos Alcaraz e Karen Khachanov.

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

Vítor Pereira estreia-se pelo Nottingham Forest com goleada no regresso à Turquia: eis os resultados inaugurais do dia na Europa League

O Nottingham Forest venceu o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo marcou estreia de Vítor Pereira no clube.