NFL | Trevor Lawrence ou Justin Fields, quem será a primeira escolha?

- Advertisement -

O estado da Geórgia viu nascer os dois grande nomes da próxima geração da NFL. Trevor Lawrence, jogador mais cotado desde a escola secundária e Justin Fields, o número dois, lutam novamente pela primeira escolha no Draft de 2021. Apesar de a cerimónia apenas se realizar a 29 de abril, esta “rivalidade” já deu muito que falar e merece destaque.

Lawrence foi sempre visto como o melhor. No high school, em 54 jogos realizados, perdeu apenas dois. Durante esses quatro anos, colecionou o mesmo número de campeonatos do estado da Geórgia e dois campeonatos nacionais. The Sunshine, como é conhecido, escrevia por linhas retas o futuro como a futura primeira pick no Draft a que se propusesse.

A segui-lo de perto esteve sempre Justin Fields. O “eterno número dois” seria, provavelmente, o grande jogador da classe de 2018 se não existisse um jogador tão famoso como Lawrence. No entanto, ao longo dos anos, foi demonstrando a sua qualidade na sombra dos holofotes e deu o “grito” no campeonato universitário deste ano, onde chegou à final com a universidade de Ohio State, eliminando Clemson, do “rival”, Trevor Lawrence.

Quem será a escolha dos Jacksonville Jaguars em abril? Podem existir dúvidas, mas existe a certeza que será um dos dois talentosos quarterbacks. Muitos especialistas da NFL confiam que esta dupla pode ser semelhante à luta entre Tom Brady e Peyton Manning.

Foto de Capa: NFL Draft

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".

Enzo Fernández faz balanço da experiência no Chelsea a revela a sua referência nos blues: «Ele é uma inspiração»

Enzo Fernández elogiou Frank Lampard e fez um ponto de situação da sua experiência no Chelsea. O médio de 25 anos está a cumprir a sua quarta temporada no clube londrino.

Nuno Borges e Francisco Cabral perdem na Taça Davis frente à dupla chinesa composta por Zhan Zhizhen e Zhou Yi

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral foram derrotados frente aos chineses Zhan Zhizhen e Zhou Yi, no Grupo I da Taça David, em Ténis.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.