NFL | Trevor Lawrence ou Justin Fields, quem será a primeira escolha?

- Advertisement -

O estado da Geórgia viu nascer os dois grande nomes da próxima geração da NFL. Trevor Lawrence, jogador mais cotado desde a escola secundária e Justin Fields, o número dois, lutam novamente pela primeira escolha no Draft de 2021. Apesar de a cerimónia apenas se realizar a 29 de abril, esta “rivalidade” já deu muito que falar e merece destaque.

Lawrence foi sempre visto como o melhor. No high school, em 54 jogos realizados, perdeu apenas dois. Durante esses quatro anos, colecionou o mesmo número de campeonatos do estado da Geórgia e dois campeonatos nacionais. The Sunshine, como é conhecido, escrevia por linhas retas o futuro como a futura primeira pick no Draft a que se propusesse.

A segui-lo de perto esteve sempre Justin Fields. O “eterno número dois” seria, provavelmente, o grande jogador da classe de 2018 se não existisse um jogador tão famoso como Lawrence. No entanto, ao longo dos anos, foi demonstrando a sua qualidade na sombra dos holofotes e deu o “grito” no campeonato universitário deste ano, onde chegou à final com a universidade de Ohio State, eliminando Clemson, do “rival”, Trevor Lawrence.

Quem será a escolha dos Jacksonville Jaguars em abril? Podem existir dúvidas, mas existe a certeza que será um dos dois talentosos quarterbacks. Muitos especialistas da NFL confiam que esta dupla pode ser semelhante à luta entre Tom Brady e Peyton Manning.

Foto de Capa: NFL Draft

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Diogo Leite apontado a nova equipa da Serie A

Diogo Leite pode vir a trocar de equipa ainda neste mercado. A Lazio está interessada no defesa central português.

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.

Miguel Deus lesiona-se e falha os primeiros torneios do circuito de Padel de 2026

Miguel Deus sofreu uma lesão que o vai impedir de participar nos primeiros torneios do circuito internacional de Padel de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Khéphren Thuram enaltece vitória da Juventus frente ao Benfica: «Temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem»

Khéphren Thuram fez o rescaldo do jogo entre a Juventus e o Benfica. O médio internacional francês destacou a capacidade de sofrimento da equipa italiana.

Martín Anselmi estreia-se com vitória pelo Botafogo

O Botafogo derrotou o Volta Redonda por 1-0 na última madrugada. O jogo marcou a estreia de Martín Anselmi pelos brasileiros.

Eis os onzes prováveis do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.