Anterior1 de 3

O estado da Geórgia viu nascer os dois grande nomes da próxima geração da NFL. Trevor Lawrence, jogador mais cotado desde a escola secundária e Justin Fields, o número dois, lutam novamente pela primeira escolha no Draft de 2021. Apesar de a cerimónia apenas se realizar a 29 de abril, esta “rivalidade” já deu muito que falar e merece destaque.

Lawrence foi sempre visto como o melhor. No high school, em 54 jogos realizados, perdeu apenas dois. Durante esses quatro anos, colecionou o mesmo número de campeonatos do estado da Geórgia e dois campeonatos nacionais. The Sunshine, como é conhecido, escrevia por linhas retas o futuro como a futura primeira pick no Draft a que se propusesse.

A segui-lo de perto esteve sempre Justin Fields. O “eterno número dois” seria, provavelmente, o grande jogador da classe de 2018 se não existisse um jogador tão famoso como Lawrence. No entanto, ao longo dos anos, foi demonstrando a sua qualidade na sombra dos holofotes e deu o “grito” no campeonato universitário deste ano, onde chegou à final com a universidade de Ohio State, eliminando Clemson, do “rival”, Trevor Lawrence.

Anúncio Publicitário

Quem será a escolha dos Jacksonville Jaguars em abril? Podem existir dúvidas, mas existe a certeza que será um dos dois talentosos quarterbacks. Muitos especialistas da NFL confiam que esta dupla pode ser semelhante à luta entre Tom Brady e Peyton Manning.

Foto de Capa: NFL Draft

Anterior1 de 3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome