NFL | Trevor Lawrence ou Justin Fields, quem será a primeira escolha?

    O HISTORIAL DE JUSTIN FIELDS

    Ao contrário de Trevor Lawrence, Justin Fields não entrou da melhor forma no campeonato universitário. O Quarterback escolheu levar os talentos para a faculdade da Georgia, mas não era o titular na sua posição. Como o jogador tinha a intenção de brilhar e ter mais minutos de jogo, pediu para se transferir para a Universidade de Ohio State.

    No novo contexto, Fields não demorou a brilhar. Terminou no terceiro lugar na luta pelo Heisman Trophy (melhor jogador universitário de futebol americano) e registou números que iam de encontro às reais expectativas que trazia como segundo melhor jogador da classe em que se inseria.

    No início de 2021, provou a muita gente o quão errada estava ao fazer juízos demasiado cedo. Levou Ohio State à final dos playoffs do futebol americano universitário, onde eliminou Clemson de Trevor Lawrence e espera jogar a final frente a Alabama, no próximo dia 11 de janeiro, mesmo após uma lesão nas costelas.

    Quando passamos para as virtudes no campo, Justin Fields também possui um braço muito forte. Além disso, tem uma grande % de acerto no passe, o que demonstra uma boa tomada de decisão, mesmo quando está sob grande pressão no jogo. A altura (1,91m) e as boas skills também chamam logo à atenção.

    No entanto, é normal que as dúvidas sejam maiores do que quando comparado com Trevor Lawrence. Justin Fields tem menos tempo de jogo a titular na NCAA, mas já demonstrou qualidade suficiente para ter um lugar na NFL. Aos poucos, as vitórias e a forma como ultrapassou a adversidade é vista como uma virtude para a entrada na liga.

    É difícil prever se vai ser a primeira escolha no Draft. No entanto, existem rumores que os Jacksonville Jaguars, que têm a primeira escolha, podem contratar o ex-treinador de Ohio State, Urban Meyer. Como o técnico conhece bem Fields, este pode ser um motivo para o escolherem.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.