Onde estão os Patriots? – NFL Semana #3

AFC

Posição Equipa Resultados

(V-D-E)

Semana Anterior Comentários
1 Kansas City Chiefs 3-0-0 2 Patrick Mahomes está imparável e, com as armas que tem, parece que não há más opções. A defesa por outro lado parece que não consegue parar ninguém.

 

2 Miami Dolphins 3-0-0 3 Continuam a ganhar. Não sendo exuberantes são eficazes. Frank Gore conseguiu, na semana passada, tornar-se o quarto melhor rusher da história da NFL. Este seu regresso a Miami (onde jogou futebol universitário) parece ter trazido uma calma e consistência aos Dolphins que pode ajudar a quebrar a hegemonia dos Patriots na divisão.
3 Jacksonville Jaguars 2-1-0 1 A defesa continuou sólida, o ataque é que parece ter gasto toda a qualidade que mostrou contra os Patriots. Fournette necessita de voltar para que consigam estabelecer o jogo de corrida
4 Denver Broncos 2-1-0 4 Começaram bem mas eclipsaram-se a partir do segundo quarto.
5 Cincinnati Bengals 2-1-0 5 Estava a faltar o jogo onde Andy Dalton começava a distribuir intercepções como se fosse Natal. E foi esta a semana com 4. Também passou para 2 TDs mas os turnovers na NFL custam caro.
6 Tennessee Titans 2-1-0 7 Marcus Mariota voltou a jogar e isso aumenta as hipóteses da equipa de Mike Vrabel ganhar. Neste momento é a defesa que tem carregado esta equipa.
7 Baltimore Ravens 2-1-0 8 Uma vitória mas sem grandes notas de destaque.
8 Pittsburgh Steelers 1-1-1 11 Os Steelers, ainda hoje, são identificados como uma equipa de defesas duras e assustadoras complementadas por ataques eficazes. Estes Steelers são algo completamente diferente: um ataque que pode marcar pontos a qualquer equipa seja pelo ar ou pelo chão, mas uma defesa porosa permeável a todo o tipo de ataques.
9 Cleveland Browns 1-1-1 12 Ao terceiro jogo, Baker Mayfield começou a sua carreira na NFL e o resultado foi a primeira vitória dos Browns em 2 anos. A primeira escolha do draft permite aos Browns mais opções, nomeadamente ao nível do passe. Pode não ter o braço mais vistoso da NFL (já não o tinha na universidade), mas é um QB consistente e preciso e isso por vezes é mais importante.
10 New England Patriots 1-2-0 6 Há muitos fãs dos Patriots em Portugal que por esta altura tentam descobrir de quem é a culpa. Será que Tom Brady está finalmente a mostrar que a idade não perdoa mesmo no caso dele? Será culpa da defesa que perdeu Malcom Butler e o coordenador Matt Patricia? Será que o treinador Bill Belichick se sentiu desautorizado na questão da troca de Jimmy Garappolo e neste momento só está a pensar na reforma (dele ou de Brady)? Nunca se pode colocar os Patriots fora da corrida pela divisão e pelo superbowl. Eles ficarão mais fortes com o regresso de Edelman na quinta semana da temporada.
11 LA Chargers 1-2-0 10 Não se pode dizer que fizeram um mau jogo, infelizmente jogaram com a equipa que parece ser a mais séria candidata ao superbowl. Neste duelo de equipas de LA ganhou a NFC mas os Chargers até ao fim do ano são fortes candidatos aos playoffs.
12 Indianapolis Colts 1-2-0 13 Se compararmos o jogo de Andrew Luck com o jogo de Carson Wentz vemos que: tiveram o mesmo número de TDs (1), o mesmo número de passes completos (25), quase o mesmo número de tentativas de passe (40 vs 37) mas uma diferença de quase 100 jardas (vantagem Wentz) se a isso juntarmos que o número de primeiros downs, foram 14 para Indiana e 26 para os Eagles, então está explicada a diferença no resultado. Fora dos números este é mais um jogo que demonstra os pontos fracos dos Colts: defesa e Linha Ofensiva.
13 New York Jets 1-2-0 9 O sucesso de Sam Darnold no primeiro jogo parece estar a desvanecer.
14 Buffalo Bills 1-2-0 16 Ganharam um jogo e ninguém se reformou ao intervalo.
15 Houston Texans 0-3-0 14 O jogo de corrida está inexistente. DeAndre Hopkins demora a atingir os níveis de outros anos e JJ Watt e DeShaun Watson ainda estão a tentar recuperar a forma que apresentavam antes das lesões.
16 Oakland Raiders 0-3-0 15 Tanto alarido, mas pouca substância. Estão a ser a maior desilusão da NFL

 

John Gruden já deve estar a pensar que estava era bem a comentar jogos na televisão
Fonte: Marianne O’Leary
Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo de Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Confere os onzes prováveis da partida.

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê aplaude chegada de Farioli no FC Porto: «A equipa está toda de parabéns»

Pepê marcou dois golos nas duas primeiras jornadas da Primeira Liga. Extremo do FC Porto fala sobre início de temporada com Farioli.

Club Brugge de Carlos Forbs bate Rangers: Eis os resultados do dia da Champions League

O Pafos, o Qarabag e o Club Brugge ganharam esta noite na primeira mão do playoff de acesso à fase de Champions League. Eis os resultados.

Luta pela Champions em duelo português | Fenerbahçe x Benfica

Já o Benfica, com Bruno Lage ao comando, poderá surpreender apostando na transição rápida e eficácia no último terço