Os 10 Free Agency mais cobiçados

- Advertisement -

A offseason da NFL chegou com um novo campeão e agora é a altura das restantes trinta e uma equipas fazerem contas à vida (e à carteira) para tentarem destronar os Philadelphia Eagles.

Até começar a nova época teremos o Draft e a Free Agency sendo a última uma oportunidade para equipas recrutarem veteranos de qualidade e para os jogadores conseguirem os melhores contratos possíveis.

Neste artigo vou fazer uma análise dos 10 Free Agents mais “apetecíveis” para as equipas. Não estou a antecipar impacto, nem sequer a dizer que todos estes jogadores vão mudar de equipa, mas deverão ser os atletas com maior interesse para as equipas da liga.

Mas antes de começar com este top há dois nomes que não vão constar na lista mas que merecem uma referência, embora que por razões diferentes: Drew Brees, será o jogador de maior renome, um futuro Hall of Famer, mas sejamos sinceros… os Saints não deixarão sair um dos melhores jogadores da liga e um ícone dos Saintes da sua equipa.

Outro nome é o de Jimmy Graham. Há poucos anos estava na discussão de melhor Tight End da liga em feroz disputa com Rob Gronkowski. Mas depois Graham deixou New Orleans e o já referido Drew Brees bem como um ataque que privilegiava o passe para passar a integrar uma equipa cuja identidade era a defesa e o jogo de corrida (Seahawks). Com essa mudança tudo mudou e neste momento é uma aposta suspeita.

Mas comecemos com o Top dos melhores (e mais óbvios) alvos deste período:

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.