📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 Free Agency mais cobiçados

- Advertisement -

A offseason da NFL chegou com um novo campeão e agora é a altura das restantes trinta e uma equipas fazerem contas à vida (e à carteira) para tentarem destronar os Philadelphia Eagles.

Até começar a nova época teremos o Draft e a Free Agency sendo a última uma oportunidade para equipas recrutarem veteranos de qualidade e para os jogadores conseguirem os melhores contratos possíveis.

Neste artigo vou fazer uma análise dos 10 Free Agents mais “apetecíveis” para as equipas. Não estou a antecipar impacto, nem sequer a dizer que todos estes jogadores vão mudar de equipa, mas deverão ser os atletas com maior interesse para as equipas da liga.

Mas antes de começar com este top há dois nomes que não vão constar na lista mas que merecem uma referência, embora que por razões diferentes: Drew Brees, será o jogador de maior renome, um futuro Hall of Famer, mas sejamos sinceros… os Saints não deixarão sair um dos melhores jogadores da liga e um ícone dos Saintes da sua equipa.

Outro nome é o de Jimmy Graham. Há poucos anos estava na discussão de melhor Tight End da liga em feroz disputa com Rob Gronkowski. Mas depois Graham deixou New Orleans e o já referido Drew Brees bem como um ataque que privilegiava o passe para passar a integrar uma equipa cuja identidade era a defesa e o jogo de corrida (Seahawks). Com essa mudança tudo mudou e neste momento é uma aposta suspeita.

Mas comecemos com o Top dos melhores (e mais óbvios) alvos deste período:

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.