Os 10 Free Agency mais cobiçados

- Advertisement -

A offseason da NFL chegou com um novo campeão e agora é a altura das restantes trinta e uma equipas fazerem contas à vida (e à carteira) para tentarem destronar os Philadelphia Eagles.

Até começar a nova época teremos o Draft e a Free Agency sendo a última uma oportunidade para equipas recrutarem veteranos de qualidade e para os jogadores conseguirem os melhores contratos possíveis.

Neste artigo vou fazer uma análise dos 10 Free Agents mais “apetecíveis” para as equipas. Não estou a antecipar impacto, nem sequer a dizer que todos estes jogadores vão mudar de equipa, mas deverão ser os atletas com maior interesse para as equipas da liga.

Mas antes de começar com este top há dois nomes que não vão constar na lista mas que merecem uma referência, embora que por razões diferentes: Drew Brees, será o jogador de maior renome, um futuro Hall of Famer, mas sejamos sinceros… os Saints não deixarão sair um dos melhores jogadores da liga e um ícone dos Saintes da sua equipa.

Outro nome é o de Jimmy Graham. Há poucos anos estava na discussão de melhor Tight End da liga em feroz disputa com Rob Gronkowski. Mas depois Graham deixou New Orleans e o já referido Drew Brees bem como um ataque que privilegiava o passe para passar a integrar uma equipa cuja identidade era a defesa e o jogo de corrida (Seahawks). Com essa mudança tudo mudou e neste momento é uma aposta suspeita.

Mas comecemos com o Top dos melhores (e mais óbvios) alvos deste período:

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou «A primeira parte foi uma grande lição para nós».

Álvaro Arbeloa dá novidades em relação a Kylian Mbappé

Álvaro Arbeloa deu novidades em relação à situação de Kylian Mbappé, que está convocado para o jogo frente à Real Sociedad.

FC Porto continua a preparar partida frente ao Nacional da Madeira e Francesco Farioli chamou 4 jovens

Francesco Farioli chamou quatro jovens para o treino desta sexta-feira, que serviu de preparação para o Nacional da Madeira x FC Porto.

Igor Thiago renova contrato com o Brentford até 2031

O Brentford anunciou esta sexta-feira, a renovação de Igor Thiago. O avançado brasileiro estendeu o seu contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga contra o Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o Estádio de Vallecas, será disputado no Estadio de Butarque.

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.

Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata assina com o emblema londrino até ao final da temporada.