Anterior1 de 11Próximo

A offseason da NFL chegou com um novo campeão e agora é a altura das restantes trinta e uma equipas fazerem contas à vida (e à carteira) para tentarem destronar os Philadelphia Eagles.

Até começar a nova época teremos o Draft e a Free Agency sendo a última uma oportunidade para equipas recrutarem veteranos de qualidade e para os jogadores conseguirem os melhores contratos possíveis.

Neste artigo vou fazer uma análise dos 10 Free Agents mais “apetecíveis” para as equipas. Não estou a antecipar impacto, nem sequer a dizer que todos estes jogadores vão mudar de equipa, mas deverão ser os atletas com maior interesse para as equipas da liga.

Mas antes de começar com este top há dois nomes que não vão constar na lista mas que merecem uma referência, embora que por razões diferentes: Drew Brees, será o jogador de maior renome, um futuro Hall of Famer, mas sejamos sinceros… os Saints não deixarão sair um dos melhores jogadores da liga e um ícone dos Saintes da sua equipa.

Outro nome é o de Jimmy Graham. Há poucos anos estava na discussão de melhor Tight End da liga em feroz disputa com Rob Gronkowski. Mas depois Graham deixou New Orleans e o já referido Drew Brees bem como um ataque que privilegiava o passe para passar a integrar uma equipa cuja identidade era a defesa e o jogo de corrida (Seahawks). Com essa mudança tudo mudou e neste momento é uma aposta suspeita.

Mas comecemos com o Top dos melhores (e mais óbvios) alvos deste período:

Anterior1 de 11Próximo

Comentários