Saints os novos favoritos – NFL Semana #9

- Advertisement -

Ao nono jogo, os Rams perderam a sua invencibilidade em New Orleans. Já tínhamos vindo a identificar os Saints como a grande ameaça na NFC e ficou comprovado que, jogando em casa, poucas são as equipas que conseguem manter a intensidade imposta pelo ataque dos Saints. Os Saints são, no entanto, uma equipa que vai depender muito do sítio onde jogarem nos playoffs e, como tal, tão depressa podem chegar ao Superbowl, como serem eliminados num jogo de wildcard. Destaque ainda para o jogo entre Packers e Patriots e o duelo entre os seus Quarterbacks. Toda a semana, a narrativa foi para estarem frente a frente dois dos melhores quarterbacks da história e verdade seja dita – não desapontaram. A grande diferença esteve ao nível do plano de jogo e dos turnovers. Subitamente, a questão virou-se para se Aaron Rodgers com Bill Bellichick teria mais do que uma vitória no superbowl.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola aplaude jogador do Manchester City: «Talvez tenha sido a melhor contratação da temporada»

Pep Guardiola enalteceu a exibição de Nico O’Reilly, que marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira elogia Rafael Nel e preconiza futuro do avançado: «Um dia será o dia dele, será o dia de agarrar a oportunidade, será...

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou Rafael Nel, que se estreou a marcar pelo Sporting.

Jude Bellingham rendido a 2 colegas do Real Madrid: «Elevam a equipa em momentos difíceis»

Jude Bellingham elogiou Federico Valverde e Vinicius Júnior depois da vitória sobre o Atlético Madrid. O inglês voltou de lesão no dérbi.

Tiago Teixeira recorda experiência no Sporting: «Apanhamos uma boa geração com excelentes jogadores»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting, nomeadamente na formação leonina.