Saints os novos favoritos – NFL Semana #9

- Advertisement -

Ao nono jogo, os Rams perderam a sua invencibilidade em New Orleans. Já tínhamos vindo a identificar os Saints como a grande ameaça na NFC e ficou comprovado que, jogando em casa, poucas são as equipas que conseguem manter a intensidade imposta pelo ataque dos Saints. Os Saints são, no entanto, uma equipa que vai depender muito do sítio onde jogarem nos playoffs e, como tal, tão depressa podem chegar ao Superbowl, como serem eliminados num jogo de wildcard. Destaque ainda para o jogo entre Packers e Patriots e o duelo entre os seus Quarterbacks. Toda a semana, a narrativa foi para estarem frente a frente dois dos melhores quarterbacks da história e verdade seja dita – não desapontaram. A grande diferença esteve ao nível do plano de jogo e dos turnovers. Subitamente, a questão virou-se para se Aaron Rodgers com Bill Bellichick teria mais do que uma vitória no superbowl.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Sporting ‘desobedecem’ à UEFA e marcam presença no San Mamés vestidos a rigor

A entrada aos adeptos do Sporting no San Mamés estava proibida, mas prevê-se que milhares de aficionados estejam no estádio.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa mantém liderança e Al Sharjah de José Morais volta a vencer

Na 14.º ronda da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli venceu o Ajman pela margem mínima, e o Al Sharjah bateu o Al Dhafra por 2-0.

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex FC Porto Yacine Brahimi relembra os anos em Portugal« Estava à espera de ir para Inglaterra, mas o FC Porto foi um choque»

O argelino Yacine Brahimi, no novo episódio do QSL Chats, a atual estrela do Al Gharafa, relembrou a chegada aos Dragões, em 2014.

José Mourinho: «Se um ponto chegasse, podia deixar a equipa na dúvida. Assim, não temos dúvidas nem pensamentos senão ganhar»

José Mourinho fez uma breve antevisão do Benfica x Real Madrid. Águias vão decidir futuro na Champions League no Estádio da Luz.

Benfica demonstra interessse em jovem extremo inglês do Chelsea

O Benfica pondera avançar para o empréstimo com opção de compra de Tyrique George, extremo de 19 anos do Chelsea.