Saints os novos favoritos – NFL Semana #9

- Advertisement -

Ao nono jogo, os Rams perderam a sua invencibilidade em New Orleans. Já tínhamos vindo a identificar os Saints como a grande ameaça na NFC e ficou comprovado que, jogando em casa, poucas são as equipas que conseguem manter a intensidade imposta pelo ataque dos Saints. Os Saints são, no entanto, uma equipa que vai depender muito do sítio onde jogarem nos playoffs e, como tal, tão depressa podem chegar ao Superbowl, como serem eliminados num jogo de wildcard. Destaque ainda para o jogo entre Packers e Patriots e o duelo entre os seus Quarterbacks. Toda a semana, a narrativa foi para estarem frente a frente dois dos melhores quarterbacks da história e verdade seja dita – não desapontaram. A grande diferença esteve ao nível do plano de jogo e dos turnovers. Subitamente, a questão virou-se para se Aaron Rodgers com Bill Bellichick teria mais do que uma vitória no superbowl.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.