Saints os novos favoritos – NFL Semana #9

- Advertisement -

Ao nono jogo, os Rams perderam a sua invencibilidade em New Orleans. Já tínhamos vindo a identificar os Saints como a grande ameaça na NFC e ficou comprovado que, jogando em casa, poucas são as equipas que conseguem manter a intensidade imposta pelo ataque dos Saints. Os Saints são, no entanto, uma equipa que vai depender muito do sítio onde jogarem nos playoffs e, como tal, tão depressa podem chegar ao Superbowl, como serem eliminados num jogo de wildcard. Destaque ainda para o jogo entre Packers e Patriots e o duelo entre os seus Quarterbacks. Toda a semana, a narrativa foi para estarem frente a frente dois dos melhores quarterbacks da história e verdade seja dita – não desapontaram. A grande diferença esteve ao nível do plano de jogo e dos turnovers. Subitamente, a questão virou-se para se Aaron Rodgers com Bill Bellichick teria mais do que uma vitória no superbowl.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.