Semana 5: MVP Lamar lidera reviravolta incrível | NFL

- Advertisement -

Esta semana estamos de regresso com mais um artigo. Numa primeira parte irei fazer uma análise de alguns dos melhores momentos dos jogos desta semana. Irei também revelar alguns rankings dos principais jogadores em destaque, assim como das equipas que estão em melhor forma.

Numa segunda parte, estará uma previsão sobre a próxima semana da época. Vou fazer um destaque dos principais jogos que devem acompanhar, assim como das histórias e figuras em cada partida. Ao longo do ano, tentarei apostar no vencedor de cada jogo, mantendo o registo do recorde para vermos como irei lidar com a imprevisibilidade desta liga que tanto nos atrai.

Recorde de previsões: 54–26 (Recorde Semana 5: 11–5).

Foto de Capa: Baltimore Ravens

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.