Semana 5: MVP Lamar lidera reviravolta incrível | NFL

    ANÁLISE DA SEMANA 5

    MELHORES JOGOS DA SEMANA

    Los Angeles Chargers 47-42 Cleveland Browns – Naquele que será certamente um dos melhores e mais eletrizantes jogos do ano, ambos os ataques conseguiram impor a sua vontade batendo-se taco a taco até aos segundos finais. Principalmente o último quarto foi muito emocionante, havendo alterações constantes no marcador, onde foram marcados 41 pontos, conseguindo os Chargers levar a melhor.

    A grande figura do encontro foi o quarterback Justin Herbert que voltou a impressionar com a sua qualidade de jogo e capacidade para realizar qualquer tipo de passe para os seus receivers. Do lado dos Browns, Baker Mayfield conseguiu manter os Browns na luta, mas o ponto forte dos Browns foi novamente a prestação do jogo de corrida e dos seus running backs, que conseguiram 230 jardas, demolindo a defesa adversária.

    Kansas City Chiefs 20-38 Buffalo Bills – O Sunday Night Football da semana passada ficou marcado pela vitória dominadora dos Bills sobre os Chiefs, vingando-se da pesada derrota sofrida no jogo do AFC Championship do ano passado. Desta vez, Buffalo provou ser a equipa mais forte em todos os parâmetros, sendo agora considerado um dos maiores candidatos ao Super Bowl.

    Os Bills conseguiram controlar todo o jogo. Josh Allen teve talvez a sua melhor exibição este ano, destacando-se tanto no jogo de passe como no de corrida. No entanto, o principal destaque foi a defesa de Buffalo, que dominou o ataque liderado por Patrick Mahomes, anulando as jogadas explosivas e causando quatro turnovers. Os Chiefs, voltaram a desapontar, provando estar ainda longe do nível a que jogaram nos anos anteriores.

    Baltimore Ravens 31-25 Indianapolis Colts (após Overtime) – Em nova edição do Monday Night Football não faltou emoção até aos últimos instantes. Os Colts, que precisavam urgentemente de uma vitória, entraram melhor no encontro, tanto a nível ofensivo como defensivo, e naquela que foi a melhor performance de Carson Wentz ao serviço de Indianapolis, os Colts alcançaram a vantagem no resultado, liderando por 22-3.

    Quando o jogo parecia decidido, heis que Lamar Jackson decide executar uma das mais incríveis recuperações dos últimos tempos. Perto do final do terceiro quarto, Lamar elevou o seu nível de jogo para um patamar apenas alcançável por um grupo restrito de jogadores, tornando-se no primeiro a passar para mais de 400 jardas e com mais de 85% dos seus passes completados. Guiados pelo seu líder, os Ravens empataram a 25 e levaram o jogo até Overtime, vencendo com um touchdown logo na primeira drive. Semana

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.