spot_imgspot_img

    Honestidade de Doughty e Karlson quebra o molde

    Segundo Período: Ray Shero continua a reconstruir os Devils

    Os Anaheim Ducks adquiriram Adam Henrique e Joseph Blandisi dos New Jersey Devils, por troca com Sami Vatanen. A equipas também trocaram terceiras rondas no draft, embora os Devils só recebam a deles se Henrique renovar com os Ducks. É difícil dar a vitória a qualquer uma das equipas nesta troca. Ambas tinham necessidades, que supriram a um custo razoável.

    Em Henrique, os Ducks têm uma aposta a curto e a longo prazo. Esta troca foi impulsionada pela vaga de lesões, que os tem obrigado a usar Chris Wagner e Derek Grant com os dois principais centros. Henrique é um upgrade automático nesta situação, mas, mesmo depois do regresso de Ryan Getzlaf e Ryan Kesler, o luso-descendente será uma adição importante para a segunda metade da temporada, que se espera muito exigente. Os Ducks estão atualmente em sexto lugar na Divisão Pacífico, três pontos atrás dos wild cards.

    Adam Henrique à esquerda e Sami Vatanen à direita Fonte: NHL
    Adam Henrique à esquerda e Sami Vatanen à direita
    Fonte: NHL

    Com a emergência de jovens como Nico Hischier, Jesper Bratt e Miles Wood, os Devils sentiram que tinham margem para cederem Henrique. Também têm um jovem de grande valor a despontar na defesa, Will Butcher, mas este é um sector que Ray Shero procurava reforçar há bastante tempo. Os Devils foram uma das equipas mais interessadas em Kevin Shattenkirk na última free agency. Há que dar crédito ao trabalho de Shero. Por Henrique e Adam Larsson, o GM dos Devils sacou Taylor Hall e Sami Vatanen, a juntar a outros bons negócios, como Kyle Palmieri e Marcus Johansson.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Moreirense FC de luto: faleceu Joaquim Pereira da Silva

    A formação de Moreira de Cónegos está de luto....

    Sérgio Conceição confirma ausências para o jogo da Taça de Portugal

    Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confirmou que alguns...

    A folha salarial do agora aflito Manchester City FC

    A vida não está fácil para o lado azul...
    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Tiago Pinto Martins
    Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede