NHL | 5 conclusões de um defeso agitado

- Advertisement -

Naquilo que tem sido um defeso muito mais agitado do que o habitual na NHL, devido ao expansion draft dos Seattle Krakens, deixamos a poeira de ambos os drafts e da free agency assentar, e olhamos para a época que aí vem e o que podemos retirar após duas semanas de muita mudança.

De forma resumida, a equipa “vencedora” da free agency foi os Dallas Stars. Melhor contratação – Dougie Hamilton para os New Jersey Devils. E equipa “perdedora” da free agency – Buffalo Sabres.

Foto de capa: NHL

Artigo Redigido por Pedro Gonçalves de Andrade

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

Espanha bate Inglaterra para a Liga das Nações: eis os resultados

A Espanha foi ao terreno da Inglaterra vencer por 3-2 durante este sábado, num encontro da primeira jornada da Liga das Nações.

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.

João Diogo Manteigas responde a Pedro Proença: «Só haverá paz quando se resolver o suspense com o Conselho de Arbitragem atual e o Benfica...

João Diogo Manteigas recorreu às redes sociais para fazer uma vasta crítica à arbitragem no futebol português e a Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.