Nem os deuses ganham ao tempo

    Estrelas da Semana

    Primeira Estrela: Evgeni Malkin (Pittsburgh Penguins)
    Com sete pontos em três jogos era difícil Malkin não ser a primeira estrela da semana. O russo fez quatro pontos contra os Washington Capitals, marcou um golo aos New Jersey Devils e amealhou mais dois pontos na vitória sobre os Vegas Golden Knights. Depois de um começo de época tremido, os Penguins estão numa posição confortável na Divisão Metropolitana. Para isso muito tem contribuído o regresso à normalidade do “Big Three”. Phil Kessel é segundo na NHL em pontos, Malkin é terceiro e Sidney Crosby é nono.

    Segunda Estrela: Harri Sateri (Florida Panthers)
    Harri Sateri teve a semana perfeita com três vitórias em três jogos, sofrendo apenas cinco golos nesses encontros. Os Panthers venceram os últimos quatro jogos, todos com o finlandês a proteger as redes. Não é que estejam mais perto dos playoffs por isso, porque não estão.

    Terceira Estrela: Rickard Rakell (Anaheim Ducks)
    Se Evgeni Malkin não existisse, provavelmente Rakell seria a primeira estrela da semana. O sueco marcou quatro golos e fez três assistências em quatro jogos esta semana. Rakell pontuou em todos os cinco jogos da road trip que os Ducks fizeram pela Divisão Atlântico.

    [ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=NnRPfqA5Q48″]

    Foto de Capa: NHL

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Tiago Pinto Martins
    Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.