NHL: O peso das expectativas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesHá uma equação que descreve na perfeição o grau de felicidade dos adeptos de uma determinada equipa. Não sei qual será, não sou matemático, mas sei que nela terá que existir uma relação directa entre os resultados obtidos e as expectativas iniciais. Quanto maiores as expectativas, melhores têm que ser os resultados para manter a fanbase de bem com a vida.

Os adeptos mais contentes da NHL neste momento têm que ser os dos New Jersey Devils. São de longe a equipa com maior diferença entre as expectativas iniciais, que passavam apenas por serem mais competitivos, e os resultados obtidos, líderes da difícil Divisão Metropolitana ao virar do quarto de época. Também contentes têm que estar os adeptos dos Tampa Bay Lightning e St. Louis Blues. Apesar de expectativas altas, os resultados ultrapassam-nas em larga escala. Mas não é destas equipas que vamos falar esta semana. Vamos antes olhar para o extremo oposto da escala da felicidade.

Tiago Pinto Martins
Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Para voltar a Portugal? Antigo craque do Braga sem espaço na La Liga

Álvaro Djaló não tem espaço no plantel do Athletic e deve deixar o San Mamés durante o mercado de transferências de verão.

Negócio fechado: empréstimo ao Alverca dá resultado e equipa de Cristiano Ronaldo fecha venda por 6 milhões de euros

O Almería deve confirmar nas próximas horas a venda de Marezi ao Portsmouth por seis milhões de euros. O jogador esteve cedido ao Alverca.