NHL: O peso das expectativas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesHá uma equação que descreve na perfeição o grau de felicidade dos adeptos de uma determinada equipa. Não sei qual será, não sou matemático, mas sei que nela terá que existir uma relação directa entre os resultados obtidos e as expectativas iniciais. Quanto maiores as expectativas, melhores têm que ser os resultados para manter a fanbase de bem com a vida.

Os adeptos mais contentes da NHL neste momento têm que ser os dos New Jersey Devils. São de longe a equipa com maior diferença entre as expectativas iniciais, que passavam apenas por serem mais competitivos, e os resultados obtidos, líderes da difícil Divisão Metropolitana ao virar do quarto de época. Também contentes têm que estar os adeptos dos Tampa Bay Lightning e St. Louis Blues. Apesar de expectativas altas, os resultados ultrapassam-nas em larga escala. Mas não é destas equipas que vamos falar esta semana. Vamos antes olhar para o extremo oposto da escala da felicidade.

Tiago Pinto Martins
Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.