NHL: O peso das expectativas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesHá uma equação que descreve na perfeição o grau de felicidade dos adeptos de uma determinada equipa. Não sei qual será, não sou matemático, mas sei que nela terá que existir uma relação directa entre os resultados obtidos e as expectativas iniciais. Quanto maiores as expectativas, melhores têm que ser os resultados para manter a fanbase de bem com a vida.

Os adeptos mais contentes da NHL neste momento têm que ser os dos New Jersey Devils. São de longe a equipa com maior diferença entre as expectativas iniciais, que passavam apenas por serem mais competitivos, e os resultados obtidos, líderes da difícil Divisão Metropolitana ao virar do quarto de época. Também contentes têm que estar os adeptos dos Tampa Bay Lightning e St. Louis Blues. Apesar de expectativas altas, os resultados ultrapassam-nas em larga escala. Mas não é destas equipas que vamos falar esta semana. Vamos antes olhar para o extremo oposto da escala da felicidade.

Tiago Pinto Martins
Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.

Rugby: Benfica sagrado campeão pela primeira vez em 25 anos

O Benfica conquistou o campeonato nacional de Rugby pela 10.ª vez na história do clube, após bater o GDS Cascais por 26-14.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.