Anterior1 de 5Próximo

Cabeçalho modalidadesHá uma equação que descreve na perfeição o grau de felicidade dos adeptos de uma determinada equipa. Não sei qual será, não sou matemático, mas sei que nela terá que existir uma relação directa entre os resultados obtidos e as expectativas iniciais. Quanto maiores as expectativas, melhores têm que ser os resultados para manter a fanbase de bem com a vida.

Os adeptos mais contentes da NHL neste momento têm que ser os dos New Jersey Devils. São de longe a equipa com maior diferença entre as expectativas iniciais, que passavam apenas por serem mais competitivos, e os resultados obtidos, líderes da difícil Divisão Metropolitana ao virar do quarto de época. Também contentes têm que estar os adeptos dos Tampa Bay Lightning e St. Louis Blues. Apesar de expectativas altas, os resultados ultrapassam-nas em larga escala. Mas não é destas equipas que vamos falar esta semana. Vamos antes olhar para o extremo oposto da escala da felicidade.

Anterior1 de 5Próximo

Comentários

Artigo anteriorO Novo Apito Dourado: Uma realidade ou um medir de forças?
Próximo artigoO fim-de-semana verde e branco
Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.