O dilema dos Golden Knights

    Estrelas da Semana

    Primeira Estrela: Patrice Bergeron (Boston Bruins)

    Não é todos os dias que se marcam quatro golos num jogo. Foi o que Bergeron fez na vitória dos Bruins por 7-1 sobre os Carolina Hurricanes. Ninguém o fazia com a camisola dos Bruins desde 1999. No total, Bergeron terminou a semana com cinco golos e duas assistências em três jogos.

    Segunda Estrela: Jonathan Bernier (Colorado Avalanche)

    Os Avalanche não perdem há cinco jogos consecutivos, a sua maior série vitoriosa desde 2015. Muito contribuiu Bernier para essa série. O guarda-redes suplente dos Avalanche, que foi chamado à titularidade devido à lesão de Sergei Varlamov, registou três vitórias em três jogos, tendo sofrido apenas quatro golos e registando um shutout.

    Terceira Estrela: Sidney Crosby (Pittsburgh Penguins)

    Na semana passada dissemos que os Penguins só precisavam que a sorte mudasse, mas Sidney Crosby não esperou por ela. O capitão dos Penguins, que até aqui estava a ter uma temporada abaixo das suas capacidades, explodiu em produção com oito pontos em quatro jogos. Os Penguins venceram três desses quatro jogos, incluindo dois triunfos sobre rivais de divisão, Philadelphia Flyers e New York Islanders. Esta pequena recuperação deixa os Penguins no último wild card, mas ainda com mais jogos disputados do que todas as equipas que vêm na perseguição.

    Foto de Capa: Bleacher Report

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Pinto Martins
    Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.