O que se passa com os bicampeões?

    Estrelas da Semana

    Primeira Estrela: Connor Hellebuyck (Winnipeg Jets)
    Os Winnipeg Jets lideram a impiedosa Divisão Central e são uma das equipas mais excitantes de toda a liga. Apesar de terem um ataque de sonho, não pode ser esquecido o contributo fundamental de Hellebyuck para o sucesso dos Jets. A qualidade no ataque não é de agora na equipa de Winnipeg, o que é novo é um guarda-redes competente, capaz de segurar a equipa nos jogos mais complicados.

    Segunda Estrela: William Karlsson (Vegas Golden Knigths)
    Há tanta coisa difícil de entender nos Vegas Golden Knights, mas talvez nenhuma mais surpreendente do que os números de William Karlsson. O sueco fez o primeiro hat-trick da sua carreira esta semana contra os Toronto Maple Leafs, subindo a sua conta pessoal para 20. São 20 golos em 37 jogos de Karlsson com a camisola dos Golden Knights. Tinha 18 golos em 183 jogos antes de se mudar para Las Vegas. É um grande salto.

    Terceira Estrela: David Backes (Boston Bruins)
    David Backes é a personificação perfeita da época dos Bruins, um jogador veterano, já para lá dos seus melhores anos, que começou mal, mas que, aos poucos, vai reencontrando o ritmo e o nível a que nos habituou. Antes do jogo de ontem contra os New York Islanders, em que não pontuou, Backes fez dois pontos em quatro jogos consecutivos.

    [ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=xD8QE5YkE9U”]

    Foto de Capa: NHL

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Pinto Martins
    Tiago Pinto Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Nice guy, tries hard, loves the game" é a bio do bi-campeão da Stanley Cup Phil Kessel no Twitter, mas podia, com a mesma precisão, descrever o Tiago. Deixou-se deslumbrar pela NHL quando, em adolescente, viu dois adultos ao soco em cima de patins pela primeira vez. Desde entanto, cresceu e passou a apreciar outros aspectos deste magnífico desporto. Espera transmitir esta paixão a outras pessoas.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.