Estrelas da Semana

Primeira Estrela: Josh Bailey (New York Islanders)

Os Islanders têm o segundo melhor ataque da NHL, com 118 golos marcados, e Josh Bailey tem sido uma peça chave desse sucesso. Esta semana, Bailey fez oito pontos em quatro jogos (quatro golos e quatro assistências), incluindo o primeiro hat-trick da sua carreira. Bailey é segunda na NHL em assistências (31) e sexto em pontos (40). Jogar ao lado de John Tavares faz milagres.

Segunda Estrela: Brian Elliott (Philadelphia Flyers)

Brian Elliott encontra a boa forma e os Flyers iniciam uma série de seis derrotas consecutivas. É engraçado como isto acontece. Como já disse noutras ocasiões, não há posição mais importante no hóquei no gelo. Um bom guarda-redes tapa muitos buracos. Elliott teve uma semana perfeita, com três vitórias em três jogos e uma percentagem de defesas de 94.3%.

Anúncio Publicitário

Terceira Estrela: Patrick Kane (Chicago Blackhawks)

Os Chicago Blackhawks passam por um dos seus melhores momentos da temporada, tendo registado cinco vitórias consecutivas. Patrick Kane foi decisivo em duas delas, ao marcar no prolongamento contra os Florida Panthers e ao bisar contra os Minnesota Wild. Juntou mais um golo e uma assistência frente aos Winnipeg Jets, terminando a semana com cinco pontos em três jogos.

Foto de Capa: NHL