Os atletas do ano de 2022 nas Modalidades

    MOTOGP

    Francesco “Pecco” Bagnaia – Começa o ano com dez corridas infernais, onde se retira por quatro vezes e só por duas vezes vai ao pódio na primeira posição, este começo desastroso resulta numa desvantagem de 91 pontos para Fabio Quartararo. Até que, chega ao Grande Prémio dos Países Baixo em Assen, na Catedral da Velocidade, e renasce das cinzas, como uma fénix, partindo para uma sequência de corridas incrível que terminam com o grande sonho concretizado, a conquista do título mundial de MotoGP.

    Ducati Lenovo Team – A combinação perfeita, homem e máquina juntos como um só. A equipa italiana deu uma moto incrível ao seu piloto italiano e juntos correram, ultrapassando toda a concorrência e dominando a MotoGP. De tal forma que, a Ducati, conquista a “Triple Crown” ao garantir os títulos mundiais dos campeonatos de pilotos, equipas e construtores. Que ano incrível para a construtora italiana e para a sua equipa no MotoGP.

    Filipe Pereira e João Magalhães

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.