Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

2020 foi, sem dúvida um ano de muitos desafios. Seja para os profissionais de saúde e líderes do mundo, seja para nós todos aí em casa. Porém, não nos podemos esquecer do quão difícil também foi para os nossos atletas profissionais, sejam os nossos portugueses ou os internacionais por aí fora.

Neste contexto, antes de apresentar este artigo, fazemos uma pequena nota a todos os profissionais do Desporto, que tiveram a coragem e a motivação para fazer com que 2020 não fosse apenas um ano para esquecer, mas sim para se superarem cada vez mais na sua modalidade.

Sendo assim, reunimos toda a nossa equipa de Redatores e Colaboradores, e juntamos os protagonistas de 2020 (sejam atleta do ano, seja equipa do ano) de mais de 20 Modalidades que cobrimos, aqui, no Bola na Rede.

A equipa de Modalidades do Bola na Rede deseja um Feliz Ano Novo a todos!

Foto de Capa: KTM Tech 3

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.