Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

2020 foi, sem dúvida um ano de muitos desafios. Seja para os profissionais de saúde e líderes do mundo, seja para nós todos aí em casa. Porém, não nos podemos esquecer do quão difícil também foi para os nossos atletas profissionais, sejam os nossos portugueses ou os internacionais por aí fora.

Neste contexto, antes de apresentar este artigo, fazemos uma pequena nota a todos os profissionais do Desporto, que tiveram a coragem e a motivação para fazer com que 2020 não fosse apenas um ano para esquecer, mas sim para se superarem cada vez mais na sua modalidade.

Sendo assim, reunimos toda a nossa equipa de Redatores e Colaboradores, e juntamos os protagonistas de 2020 (sejam atleta do ano, seja equipa do ano) de mais de 20 Modalidades que cobrimos, aqui, no Bola na Rede.

A equipa de Modalidades do Bola na Rede deseja um Feliz Ano Novo a todos!

Foto de Capa: KTM Tech 3

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.