Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

2020 foi, sem dúvida um ano de muitos desafios. Seja para os profissionais de saúde e líderes do mundo, seja para nós todos aí em casa. Porém, não nos podemos esquecer do quão difícil também foi para os nossos atletas profissionais, sejam os nossos portugueses ou os internacionais por aí fora.

Neste contexto, antes de apresentar este artigo, fazemos uma pequena nota a todos os profissionais do Desporto, que tiveram a coragem e a motivação para fazer com que 2020 não fosse apenas um ano para esquecer, mas sim para se superarem cada vez mais na sua modalidade.

Sendo assim, reunimos toda a nossa equipa de Redatores e Colaboradores, e juntamos os protagonistas de 2020 (sejam atleta do ano, seja equipa do ano) de mais de 20 Modalidades que cobrimos, aqui, no Bola na Rede.

A equipa de Modalidades do Bola na Rede deseja um Feliz Ano Novo a todos!

Foto de Capa: KTM Tech 3

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

PUB

Mais Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.