Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

FÓRMULA 1

Fonte: Mercedes AMG-F1

Lewis Hamilton (Mercedes) – 2020 foi um ano complicado de gerir, mas também foi o ano em que se bateram recordes. Nisto, o piloto do ano não poderia deixar de ser Lewis Hamilton, pois se houve recordes que foram batidos, foram por obra deste homem.

O piloto britânico, para além de ter conquistado o seu sétimo campeonato do mundo, igualou a marca de Michael Schumacher no que toca a essa matéria, podendo muito bem, em 2021, bater essa marca.

Lewis Hamilton ainda conseguiu bater, e bem, a marca, também de Michael Schumacher, de 91 vitórias na Fórmula 1. Neste momento, o piloto britânico está com 95 vitórias.

Para além dos recordes, o piloto britânico teve um ano de sonho. Mais uma vez, mostrou-se um piloto capaz e merecedor de títulos, dominando por completo a temporada de Fórmula 1 de 2020, com 11 vitórias em 17 corridas.

Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.