Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

FUTEBOL DE PRAIA

Fonte: Sporting CP

Sporting CP – Em 2020, os leões quebraram a hegemonia do SC Braga na modalidade. Na Nazaré, os verdes e brancos realizaram uma fase final sem qualquer derrota e garantiram o título pela terceira vez na história do clube, depois de 2010 e 2016. Apesar de não terem realizado a melhor fase regular, surpreenderam quando era necessário vencer.

À boleia do melhor marcador da competição, Edu Suarez (15 golos), os leoninos venceram o SC Braga (4-0) logo no jogo inaugural. Seguiram-se vitórias frente ao GD Chaves (5-3) e a CB Loures (6-3). Com a qualidade demonstrada na fase final, o Sporting CP sagrou-se campeão nacional de Futebol de Praia.

Clara Maria Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting mantém-se de ideias fixas: leões não mudam de ideias em relação a Daniel Bragança

O Sporting não fecha as portas a uma saída de Daniel Bragança neste mercado de verão, mas não pretende baixar o preço do médio.