Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

MOTOGP

Fonte: MotoGP

Miguel Oliveira – A temporada de 2020 no mundial de motociclismo foi tão atípica, como emocionante. Com Marc Márquez fora do baralho, vários pilotos tiveram a janela aberta para se destacarem… entre eles, esteve Miguel Oliveira.

O português cruzou a meta em primeiro lugar, por duas vezes esta época – no GP da Estíria e no GP de Portugal.  Duas corridas de cortar a respiração, onde a inteligência foi rainha e Oliveira mais forte do que todos os restantes rivais.

O agora ex-piloto da KTM Tech  3 aprimorou as suas remontadas e andou sempre entre o top5 e o top10. Tendo terminado a temporada, aliás, no nono lugar da classificação geral do mundial de motociclismo com 125 pontos – a apenas, 46 pontos do campeão do mundo, Joan Mir.

O português voa agora até à equipa oficial da KTM com a promessa de um título de campeão em breve.

Carolina Neto e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.