Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

MOTOGP

Fonte: MotoGP

Miguel Oliveira – A temporada de 2020 no mundial de motociclismo foi tão atípica, como emocionante. Com Marc Márquez fora do baralho, vários pilotos tiveram a janela aberta para se destacarem… entre eles, esteve Miguel Oliveira.

O português cruzou a meta em primeiro lugar, por duas vezes esta época – no GP da Estíria e no GP de Portugal.  Duas corridas de cortar a respiração, onde a inteligência foi rainha e Oliveira mais forte do que todos os restantes rivais.

O agora ex-piloto da KTM Tech  3 aprimorou as suas remontadas e andou sempre entre o top5 e o top10. Tendo terminado a temporada, aliás, no nono lugar da classificação geral do mundial de motociclismo com 125 pontos – a apenas, 46 pontos do campeão do mundo, Joan Mir.

O português voa agora até à equipa oficial da KTM com a promessa de um título de campeão em breve.

Carolina Neto e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.