Os protagonistas nas Modalidades em 2020

- Advertisement -

DESPORTOS MOTORIZADOS

Fonte: United Autosports

Filipe Albuquerque – Até parece fácil. Até parece que todos o conseguem, que é só sentarmos o “rabo” no carro e toca a andar. Garanto-vos que não é! É das coisas mais difíceis. Imaginem agora fazer durante 24h, 12h, 8h e por aí a fora. E sim, o Filipe conseguiu. Foi campeão do mundo de resistência (WEC) na categoria LMP2, uma das mais competitivas do Campeonato do Mundo. Com o mesmo carro, foi campeão europeu de resistência (ELMS). Venceu as 24h de Le Mans na categoria LMP2. As aventuras nos “States” vão-se multiplicando e agora, o piloto de Coimbra só tem de apontar alto!

Parece fácil, mas não o é! São horas e horas de trabalho e garanto-vos que o sacrificio deve ter sido imenso. Mas, o homem continua humilde. E agora, que nos habituou mal, queremos mais vitórias!

Angelina Barreiro, Carolina Neto, David Pacheco, Helena Escaleira e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting mantém-se de ideias fixas: leões não mudam de ideias em relação a Daniel Bragança

O Sporting não fecha as portas a uma saída de Daniel Bragança neste mercado de verão, mas não pretende baixar o preço do médio.