📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Expo Padel World chega a Portugal

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Chega a territórios nacionais aquela que é uma das mais conceituadas feiras de padel a nível mundial: a Expo Padel World. Este evento vai decorrer nos dias 29 e 30 de junho, no MEO Arena. O promotor do projeto será o YoungNetwork Group, que contará com a parceria da Federação Portuguesa de Padel (FPP).

Não é novidade para ninguém que o Padel tem sido uma das modalidades que mais tem crescido ao longo dos últimos anos. O aumento do número de praticantes e a aposta direta na modalidade são fatores claros que ajudam a explicar esta evolução. São já cerca de 250 mil praticantes e cerca 1000 campos de padel espalhados pelo país.

Para quem desconhece esta modalidade, o Padel é um desporto de raquetes, jogado a pares. É acessível a pessoas de todas as idades, géneros e níveis de condição física. Uma das suas maiores valências é a componente social, por ser uma modalidade divertida e familiar.

Como recompensa a este investimento, Portugal vê chegar à sua capital um dos eventos mais prestigiados do mundo da modalidade. A Expo Padel World vai para além de um simples encontro para os amantes do padel.  Não esquecendo o seu crescimento a nível nacional, é também de notar a sua expansão pelo mundo inteiro. Por esse motivo, a Expo Padel World fomentará um ambiente propício à partilha de experiências e informações, onde todos os participantes poderão celebrar a constante afirmação desta modalidade na nossa sociedade. Esta feira contará com espaços de exposição, conferências, competições, jogos de exibição e novidades das marcas, seja em serviços, produtos ou inovação tecnológica.

Fonte: Young Network Group

João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, partilhou o seu entusiasmo: “este é um grande evento que lançamos em primeira mão em Portugal. Acreditamos que a Expo Padel World será uma grande referência internacional. Queremos ter as principais marcas, os principais clubes e os principais jogadores connosco. Nesse sentido, assinar um protocolo multianual com a Federação Portuguesa de Padel é um passo muito importante para nós e é uma garantia para que a organização do evento fique vários anos em Portugal”.

Já, Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, realçou o quão importante é apoiar este tipo de eventos: “a FPP apoia todas as iniciativas de qualidade que promovam o padel. A Expo Padel World encaixa na perfeição com os objetivos da Federação, e, nesse sentido, é com muito entusiasmo que nos associamos a um evento com esta ambição”.

Tiago Figueiredo Rosário
Tiago Figueiredo Rosário
Tiago Rosário é licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Atualmente é, ainda, aluno na Pós-graduação em Jornalismo Desportivo, também na ESCS. Foi no Jornalismo que encontrou o espaço para se manter ligado a algo que o apaixona tanto: o desporto. No Bola na Rede, Tiago tem a liberdade e o à vontade para escrever/falar sobre qualquer tema de qualquer desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Marco Silva rendido a ex-Benfica após a vitória do Fulham: «Ele é um grande exemplo»

Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.