Expo Padel World chega a Portugal

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Chega a territórios nacionais aquela que é uma das mais conceituadas feiras de padel a nível mundial: a Expo Padel World. Este evento vai decorrer nos dias 29 e 30 de junho, no MEO Arena. O promotor do projeto será o YoungNetwork Group, que contará com a parceria da Federação Portuguesa de Padel (FPP).

Não é novidade para ninguém que o Padel tem sido uma das modalidades que mais tem crescido ao longo dos últimos anos. O aumento do número de praticantes e a aposta direta na modalidade são fatores claros que ajudam a explicar esta evolução. São já cerca de 250 mil praticantes e cerca 1000 campos de padel espalhados pelo país.

Para quem desconhece esta modalidade, o Padel é um desporto de raquetes, jogado a pares. É acessível a pessoas de todas as idades, géneros e níveis de condição física. Uma das suas maiores valências é a componente social, por ser uma modalidade divertida e familiar.

Como recompensa a este investimento, Portugal vê chegar à sua capital um dos eventos mais prestigiados do mundo da modalidade. A Expo Padel World vai para além de um simples encontro para os amantes do padel.  Não esquecendo o seu crescimento a nível nacional, é também de notar a sua expansão pelo mundo inteiro. Por esse motivo, a Expo Padel World fomentará um ambiente propício à partilha de experiências e informações, onde todos os participantes poderão celebrar a constante afirmação desta modalidade na nossa sociedade. Esta feira contará com espaços de exposição, conferências, competições, jogos de exibição e novidades das marcas, seja em serviços, produtos ou inovação tecnológica.

Fonte: Young Network Group

João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, partilhou o seu entusiasmo: “este é um grande evento que lançamos em primeira mão em Portugal. Acreditamos que a Expo Padel World será uma grande referência internacional. Queremos ter as principais marcas, os principais clubes e os principais jogadores connosco. Nesse sentido, assinar um protocolo multianual com a Federação Portuguesa de Padel é um passo muito importante para nós e é uma garantia para que a organização do evento fique vários anos em Portugal”.

Já, Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, realçou o quão importante é apoiar este tipo de eventos: “a FPP apoia todas as iniciativas de qualidade que promovam o padel. A Expo Padel World encaixa na perfeição com os objetivos da Federação, e, nesse sentido, é com muito entusiasmo que nos associamos a um evento com esta ambição”.

Tiago Figueiredo Rosário
Tiago Figueiredo Rosário
Tiago Rosário é licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Atualmente é, ainda, aluno na Pós-graduação em Jornalismo Desportivo, também na ESCS. Foi no Jornalismo que encontrou o espaço para se manter ligado a algo que o apaixona tanto: o desporto. No Bola na Rede, Tiago tem a liberdade e o à vontade para escrever/falar sobre qualquer tema de qualquer desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.