‘Podcast’ – BnR Modalidades, Ep.1

O Bola na Rede volta a inovar e lança agora o BnR Modalidades!

Neste primeiro episódio do nosso podcast de modalidades analisamos a Volta ao Algarve’16, o regresso de Sporting CP e FC Porto ao ciclismo e a última temporada de Alberto Contador e Fabian Cancellara.

A moderação é do Rodrigo Fernandes e os comentários são do Nuno Raimundo e do João Nuno.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=8jQusT3qeR0&feature=youtu.be”]

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca vai contar com novidade para a partida contra o Sporting

O Arouca deverá contar com Diogo Monteiro para a partida frente ao Sporting, válida pela segunda jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se durante a noite de domingo e será disputado no Estádio José de Alvalade.

Francisco Trincão vai ter direito a aumento salário: eis o novo ordenado do extremo

Francisco Trincão deverá renovar em breve o seu contrato com o Sporting. O jogador finaliza o seu vínculo em 2027. O emblema de Alvalade comprou recentemente a totalidade do seu passe ao Barcelona.

FC Porto interessado na contratação de Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é alvo do FC Porto para a nova temporada. O lateral-esquerdo marroquino joga no Utrecht.

Paulo Fonseca elogia plantel do Lyon antes da estreia na Ligue 1: «Adoro trabalhar com jovens»

Paulo Fonseca deixou muitos elogios para o plantel do Lyon, em vésperas de a sua equipa entrar em ação na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Marcus Rashford e Joan García inscritos e convocados pelo Barcelona para a primeira jornada da La Liga

O Barcelona vai poder contar com os reforços Marcus Rashford e Joan García na jornada de abertura da La Liga. Ambos foram inscritos a tempo.

Arne Slot: «Quando está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro, adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por...

Arne Slot falou da vitória do Liverpool sobre o Bournemouth na abertura da Premier League. O técnico neerlandês voltou a recordar Diogo Jota.

Confirmado: Galatasaray avança por Ederson e já são conhecidos os valores da proposta apresentada ao Manchester City

O Galatasaray está a tentar contratar Ederson Moraes. O guarda-redes brasileiro pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências.