‘Podcast’ – BnR Modalidades, Ep.1

- Advertisement -

O Bola na Rede volta a inovar e lança agora o BnR Modalidades!

Neste primeiro episódio do nosso podcast de modalidades analisamos a Volta ao Algarve’16, o regresso de Sporting CP e FC Porto ao ciclismo e a última temporada de Alberto Contador e Fabian Cancellara.

A moderação é do Rodrigo Fernandes e os comentários são do Nuno Raimundo e do João Nuno.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=8jQusT3qeR0&feature=youtu.be”]

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro atinge marca especial no Benfica e já reagiu

Leandro Barreiro atingiu a marca dos 100 jogos pelo Benfica. Médio luxemburguês de 26 anos reagiu através das redes sociais.

Más notícias no Barcelona: Roony Bardghji sofre grave lesão

O Barcelona informou que Roony Bardghji sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Eis a nota oficial.

Histórico bastante positivo: Benfica não sabe o que é perder contra o Aarhus

O Benfica, caso elimine o Hearts, vai enfrentar o Aarhus no playoff de acesso à fase de liga da Europa League.

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

Benfica define valor para aceitar venda de Amar Dedic

Amar Dedic está a ser pretendido pelo Newcastle United. O Benfica pretende receber 35 milhões de euros pelo passe do bósnio.