A garra dos Lobos no primeiro particular

- Advertisement -

cab Rugby

Foi no dia 9 de Novembro que a Selecção Nacional de XV defrontou as Fiji, no Estádio Universitário de Lisboa, pela segunda vez.
A primeira vez que estas duas equipas se defrontaram foi em 2005, num jogo que marcou a história do rugby nacional e em que os Lobos fizeram tremer as Flying Fijians, tendo perdido apenas por 26-17.
No jogo deste fim-de-semana, as Fiji levaram a melhor e vencerem a partida por 36-13.

Fotografia do jogo realizado este sábado, no Estádio Universitário de Lisboa, https://www.facebook.com/fpr.pt
Fotografia do jogo realizado este sábado, no Estádio Universitário de Lisboa
Fonte: facebook.com/fpr.pt

Este jogo particular da janela de jogos internacionais de Novembro serviu de preparação para a segunda volta do Torneio Europeu das Nações, que terá início em Fevereiro, e marcou a estreia de Frederico Sousa como seleccionador nacional.
A equipa lusitana começou a partida a dominar, com um pontapé de penalidade por Pedro Leal. No entanto, as Fiji responderam rapidamente com dois ensaios convertidos e terminaram a primeira parte a vencer por 14-03.
Na segunda-parte, Frederico Oliveira marcou um ensaio convertido por Pedro Leal mas os seis ensaios da equipa adversária garantiram a vitória das Flying Fijians por 36-13.

Foi um jogo que ficou marcado pela inclusão de vários jogadores novos na equipa dos Lobos e pelo seu excelente e surpreendente comportamento frente à 13ª equipa do ranking mundial.
A aposta nos jogadores mais jovens e a capacidade demonstrada neste jogo deixa-nos cheios de curiosidade para o jogo que se realiza esta sexta-feira, às 22h, frente à Selecção Brasileira, em São Paulo, uma vez que a lista de convocados sofreu apenas duas alterações: o regresso de Adérito Esteves e Eric dos Santos por troca com Duarte Moreira e Rui D’Orey. Este será o primeiro jogo entre as duas selecções e promete marcar a história do rugby mundial.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.