GD Direito, o suspeito do costume

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Época inesquecível para a equipa do GD Direito, que venceu a Supertaça de Portugal, a Taça Ibérica, a Taça de Portugal e, por último, o Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o 11.º título do palmarés da equipa comandada por Martim Aguiar. Os Advogados venceram o CDUL no derradeiro jogo e voltaram a demonstrar a sua (inegável) superioridade quando se trata de partidas ”a doer”. Pelo contrário, o CRAV recebeu o bilhete de ida para a I Divisão e o RC Montemor carimbou o regresso ao principal escalão, um ano depois de ter descido.

A equipa: Os homens de Martim Aguiar viveram uma época de sonho, conquistando (os) três troféus nacionais e um ibérico. Uma autêntica demonstração de força e determinação e a certeza de que o legado do GD Direito está em boas mãos.

A surpresa: Visto como ”o alvo a abater”, o RC Lousã não tremeu e fez o suficiente para permanecer entre os melhores clubes nacionais. Para tal, foram cruciais os pontos conquistados aos seus rivais mais directos, demonstrando a inteligência por parte de quem gere o grupo.

Os Beirões confirmaram a sua continuidade na Divisão de Honra Fonte: Joana Marques
Os Beirões confirmaram a sua continuidade na Divisão de Honra
Fonte: Joana Marques

A desilusão: CF ‘Os Belenenses’. O clube do Restelo continua sem encontrar o caminho para a glória. Um dos (mais) históricos clubes portugueses, cujas políticas nem sempre são consensuais, merecia mais… O sexto lugar é muito curto.

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.