GD Direito, o suspeito do costume

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Época inesquecível para a equipa do GD Direito, que venceu a Supertaça de Portugal, a Taça Ibérica, a Taça de Portugal e, por último, o Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o 11.º título do palmarés da equipa comandada por Martim Aguiar. Os Advogados venceram o CDUL no derradeiro jogo e voltaram a demonstrar a sua (inegável) superioridade quando se trata de partidas ”a doer”. Pelo contrário, o CRAV recebeu o bilhete de ida para a I Divisão e o RC Montemor carimbou o regresso ao principal escalão, um ano depois de ter descido.

A equipa: Os homens de Martim Aguiar viveram uma época de sonho, conquistando (os) três troféus nacionais e um ibérico. Uma autêntica demonstração de força e determinação e a certeza de que o legado do GD Direito está em boas mãos.

A surpresa: Visto como ”o alvo a abater”, o RC Lousã não tremeu e fez o suficiente para permanecer entre os melhores clubes nacionais. Para tal, foram cruciais os pontos conquistados aos seus rivais mais directos, demonstrando a inteligência por parte de quem gere o grupo.

Os Beirões confirmaram a sua continuidade na Divisão de Honra Fonte: Joana Marques
Os Beirões confirmaram a sua continuidade na Divisão de Honra
Fonte: Joana Marques

A desilusão: CF ‘Os Belenenses’. O clube do Restelo continua sem encontrar o caminho para a glória. Um dos (mais) históricos clubes portugueses, cujas políticas nem sempre são consensuais, merecia mais… O sexto lugar é muito curto.

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.