Top 10: Melhores All Blacks da história

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

No que diz respeito ao rugby, é impossível dissociar este desporto da Nova Zelândia, país habituado a grandes jogadores e selecções. Mas, de entre dezenas de jogadores que já passaram pela Selecção Nacional com tanto talento, quais foram os que deixaram mais marcas?

10 – John Kirwan

Fonte: Sporting Heroes
Fonte: Sporting Heroes

Kirwan foi um ponta de muito talento, tendo passado pelo rugby union e pelo rugby league. Pelo rugby union, a principal vertente de rugby, acumulou 63 partidas e 35 ensaios nos dez anos que representou a selecção dos All Blacks, marca que, à época, era um recorde.

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.