📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seis mitos no que toca a fazer exercício

- Advertisement -

Quando se trata de treinar ou ficar em forma, não há escassez de conselhos e recomendações sem qualquer base científica, o que pode levar a confusões ou mesmo complicações de saúde.

Com a chegada do verão, o número de interessados no desporto ​​dispara, e com isso os conselhos que procuramos sobre exercícios e nutrição. No entanto, a maioria não funciona para todos ou não funciona. É por isso que, antes de seguir uma dieta ou usar uma dessas dicas, é recomendado consultar especialistas em nutrição para evitar possíveis riscos ou para não perder tempo com algo que não vai dar em nada.

A Trendhim, o nosso convidado de hoje, desmitifica aqueles mitos que muita gente ainda acredita que são verdade.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar restabelece igualdade no Braga x Benfica através de grande penalidade

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar igualou o encontro ao minuto 38'.

Al Rayyan de Artur Jorge travado na Liga do Catar

O Al Rayyan foi ao terreno do Al Arabi empatar a duas bolas durante este domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga do Catar.

Nicolás Otamendi coloca Benfica em vantagem no Estádio Municipal de Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Nicolás Otamendi abriu o ativo para os encarnados ao minuto 29'.

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral deixa mensagem antes de assinar pelo Benfica

Sidny Cabral representou o Estrela da Amadora na primeira metade da temporada. O jogador vai assinar pelo Benfica.

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.