Seis mitos no que toca a fazer exercício

- Advertisement -

Quando se trata de treinar ou ficar em forma, não há escassez de conselhos e recomendações sem qualquer base científica, o que pode levar a confusões ou mesmo complicações de saúde.

Com a chegada do verão, o número de interessados no desporto ​​dispara, e com isso os conselhos que procuramos sobre exercícios e nutrição. No entanto, a maioria não funciona para todos ou não funciona. É por isso que, antes de seguir uma dieta ou usar uma dessas dicas, é recomendado consultar especialistas em nutrição para evitar possíveis riscos ou para não perder tempo com algo que não vai dar em nada.

A Trendhim, o nosso convidado de hoje, desmitifica aqueles mitos que muita gente ainda acredita que são verdade.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

Benfica x Gil Vicente: eis quando Marco Silva fará a antevisão

Sábado, 12 de setembro, pelas 13h30 é quando Marco Silva fará a antevisão do Benfica x Gil Vicente, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle renova com peça importante: «Estou absolutamente encantado»

O Newcastle oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Lewis Hall. Lateral de 22 anos já prestou declarações.

Real Madrid: José Mourinho terá ‘reforço’ em dezembro

O Real Madrid poderá contar com Rodrygo a partir de dezembro. O internacional brasileiro está a recuperar de lesão.

NFL: San Francisco 49ers dominam a ‘super-equipa’ dos LA Rams na Austrália

Na semana inaugural da nova temporada na NFL, os San Francisco 49ers bateram os LA Rams por 27-7. Jogo foi disputado em Melbourne.