Campeonato do Mundo de Snooker: Habemus Hexa!

    A DESILUSÃO

    Shaun Murphy – Termina esta época na oitava posição do ranking, mas podia ter feito bem mais e melhor no Campeonato do Mundo. Caiu logo na primeira ronda, na qual era cabeça de série, perdendo por expressivos 10-4 frente a Noppon Saengkham, tailandês que entrou em competição no 38º posto do ranking, tendo saído seis posições acima.

    A morte de um amigo próximo afetou, certamente, a preparação e o estado psicológico de Murphy, que esteve em Portugal para prestar condolências na semana de término das qualificações e início da prova principal. Ainda assim, exigia-se mais.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Crystal Palace quer 80 milhões de euros por uma das estrelas

    O Crystal Palace já definiu o preço de Eberechi...

    Andriy Shevchenko instaura detetor de mentiras para árbitros

    Andriy Shevchenko é o atual presidente da Federação Ucraniana...

    Fabio Capello sem dúvidas: «Carlo Ancelotti é o melhor treinador do mundo»

    Fabio Capello deixou grandes elogios a Carlo Ancelotti, atual...

    Jaume Doménech renova com o Valencia

    O Valencia confirmou a renovação com Jaume Doménech. O...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.