📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

É mais fácil receber uma carta para Hogwarts

- Advertisement -

cab Snooker

“Tentativa falhada de ir ao Mundial de Snooker II” teria sentido ser o título, se realmente já tivesse escrito a tentativa I. A verdade é que ambas aconteceram e tenho expressar esta qualquer-coisa como raiva. Preciso de alguma ajuda, principalmente psicológica. Também teria mais sentido publicar hoje um texto sobre a vitória de Ronnie O’Sullivan ou a derrota de Stuart Bingham, dependendo da perspectiva, no 888Casino Champion of Champions, ou as cinquenta entradas superiores a 100 pts de Neil Robertson esta temporada. Mais uma vez, esta situação afectou-me tanto que tenho de diluir estes ataques nervosos de alguma maneira.

Dia 19 de Dezembro de 2012 de manhã, o meu telemóvel toca e, como sempre, assusto-me. É um toque um pouco agressivo, mas que me impede certamente de falhar uma chamada tão importante como esta. A minha tia estava do outro lado da chamada com a notícia de que o meu tio tinha adorado a ideia de irmos os dois a Sheffield ver a final do World Championship, em Maio de 2013. «Trata dos bilhetes para o Crucible Theatre, que o tio trata do resto». Isto faz o dia de qualquer pessoa! Um pouco de ansiedade ao ligar o computador, visto que este dinossauro não é dos mais rápidos do mercado, e fui logo ao site, já com tudo pronto para fazer uma reserva, quando vi que os bilhetes não estavam disponíveis. Não será preciso dizer o que aconteceu depois.
«Tenho de tratar disto com mais antecedência».

24 de Novembro de 2013 foi a tentativa falhada II. Começámos a planear esta viagem em Setembro. Troca de mails, muitas páginas de hotéis visitadas, até que os bilhetes para a final voltam a estar indisponíveis. O meu tio pôs os seus contactos a funcionar e mesmo assim não lhe garantiram bilhetes. «Podemos reservar já os quartos de hotel e os bilhetes de avião e fazer uma pré-reserva da última sessão, mas nada é garantido».

Será que é uma vontade assim tão megalómana? Está na minha lista de desejos e garanto que, se não tiver um lugar reservado no campeonato de 2015, haverá revolução. Começa a ser minha convicção de que é mais provável receber a minha carta de Hogwarts (que há tanto tempo espero) do que conseguir ver arte numa mesa de snooker em Inglaterra. Fica aqui o meu apelo à International Billiards and Snooker Federation.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.