Torneio na India, vitória para a China

- Advertisement -

cab Snooker

A vitória foi parar às mãos de Ding Junhui no primeiro Indian Open. Na derradeira partida esteve também presente o indiano Aditya Mehta, que, com este resultado, arrecadou o título de primeiro jogador indiano a chegar a uma final de um evento para o ranking mundial. Com um resultado de 5-0, esta foi a oitava vitória de Ding num torneio para o ranking mundial. Não deixou margem de dúvidas em relação ao seu jogo. “”Acho que estou a jogar o melhor snooker da minha carreira”, disse o jogador chinês. “Estou melhor e mais forte, mas mesmo assim tenho muito que aprender”. Declarações feitas depois de ganhar qualquer coisa como 58,685.50€. Se for como o jogador de 24 anos, Judd Trump, já sabemos o que vai fazer com o dinheiro – a dúvida será: um Ferrari ou um Porsche?

Aditya conseguiu um pequeno toque no troféu do vencedor quando deixou para trás Mark Williams e Peter Ebdon, mas foi por pouco. Depois de uma cansativa meia-final contra Stephen Maguire (nº 5 no ranking mundial), Mehta não teve mais do que uma hora para recuperar e apanhou Ding Junhui numa forma excelente, que não deixou hipóteses na mesa. Uma partida que durou pouco mais de duas horas.

Os 5 frames ganhos por Ding (76-36, 87-0, 107-0, 93-1, 116-1) quase não deixaram Aditya sair da sua cadeira. Apenas conseguiu fazer 38 pts no total.

À direita o vencedor Ding Junhui e à esquerda Aditya Mehta / Fonte: s3.firstpost.in
À direita o vencedor Ding Junhui e à esquerda Aditya Mehta / Fonte: s3.firstpost.in

E porque o snooker não pára, no passado dia 20 de Outubro deu-se início ao Asian Tour 3, em Zhengzhou, China. A final será às 15h. A semifinal conta com Anthony McGill vs Liang Wenbo, Xiao Guodong vs Lyu Haotian. O vencedor leva para casa 11,730.20€ (£10,000).

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma baixa de peso: «Não está disponível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.