Fanning na Austrália e Marlon em Portugal

- Advertisement -

cab Surf

Chegadas as festas, todos os surfistas do WCT se encontram nas suas terras natais para desfrutar do ambiente natalício com as suas famílias e amigos. Mick Fanning, o novo campeão mundial, é o surfista a que se deve o maior destaque. Assim que Fanning chegou a casa foi surfar à sua praia de sempre, Snapper Rocks. Mas o que ele não sabia é que tinha uma multidão na praia à sua espera.

No meio de autógrafos e fotografias, Fanning disse ainda à ASP que ainda está “sem palavras, a absorver tudo com calma, junto das pessoas mais próximas”. O campeão mundial disse ainda que alguns surfistas que já se destacam na atualidade vão estar ainda mais fortes no ano de 2014, tais como John John Florence, Owen Wright, Julian Wilson e Jordy Smith.

Fanning soma assim 3 títulos mundiais, tal como Andy Irons e Tom Curren. É importante frisar que o surfista australiano é um exemplo para qualquer atleta, devido à sua competência, atitude e foco nos treinos.

Mick Fanning com o título de campeão mundial. www.Surftotal.com
Mick Fanning com o título de campeão mundial.
Fonte: .Surftotal.com

Já em Portugal o cenário é outro.

No início desta semana realizou-se a última etapa do circuito regional do Algarve. Com ondas a rondar o metro e meio, as condições eram perfeitas para os vários surfistas que ocupavam a Praia da Rocha. Marlon Lipke, Pedro Henrique, Miguel Mouzinho, Joaquim Guichard e Eduardo Fernandes foram os nomes que deram o toque especial à prova. Marlon Lipke e Mouzinho protagonizaram o heat do dia, uma vez que a disputa foi bastante renhida. Marlon acabou por sair vencedor, demonstrando assim que quer voltar ao WCT.

Outros surfistas que se destacaram foram Francisco Duarte, Guilherme Ribeiro e Yolanda Sequeira-Hopkins, que se tornaram campeões regionais de sub-16, sub 14, sub 12 e feminino, respectivamente.

www.Surftotal.com
Fonte: Surftotal.com

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.