Novo record já para este fim-de-semana?

- Advertisement -

cab Surf

Fez no passado dia 28 de Janeiro um ano desde que o havaiano Garret McNamara apanhou a maior onda de sempre. Onda essa que rebentou na costa portuguesa, mais propriamente na Nazaré, com cerca de 30 metros de altura e que levou Portugal aos confins do mundo.

Com uma tempestade marítima prevista já para o próximo fim-de-semana, a Nazaré volta a ser palco de mais um espetáculo oferecido pela mãe natureza. Um espetáculo que já começa a ser habitual no país luso e que reúne centenas de portugueses e estrangeiros. Será que um ano depois o havaiano conseguirá bater novo record? Garret, que já se encontra em Portugal, afirmou que vai entrar sem expectativas e o que tiver de acontecer, acontece.

O que é facto é que os fotógrafos já estão quase a postos para a corrida à melhor fotografia que correrá mundo. Tal como estes, os media também fazem os seus preparos para divulgarem no planeta inteiro.

Previsão para o próximo fim-de-semana Surftotal.com
Previsão para o próximo fim-de-semana
Fonte: Surftotal.com

Com o mau tempo que se fez sentir em quase todo o mês de Janeiro, o período de espera do SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014 foi alargado por mais 10 dias. Anteriormente, o período era entre 3 e 30 de Janeiro. Agora, estender-se-á até dia 9 de Fevereiro. Uma vez que até agora as condições não foram consideradas perfeitas, a organização tomou esta decisão para que o evento se realize com as condições épicas e seguras.

Este fim-de-semana realiza-se o primeiro estágio da seleção nacional de surf na cidade que acolhe uma das etapas do WCT, Peniche. O grande objectivo é a convocação das jovens promessas para representar Portugal no campeonato do mundo júnior. Alguns dos surfistas presentes neste primeiro estágio são: Vasco Mónica, Guilherme Fonseca e João Moreira.

Jóni Matos
Jóni Matos
O Jóni é um jovem surfista que começou a praticar surf há 5 anos e, desde então, nunca mais parou. Mesmo quando as ondas estão pequenas, a "pica" é tanta que acaba sempre por entrar só para colocar a "prancha no pé".                                                                                                                                                 O Jóni não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

De regresso a Inglaterra: Burnley garante contratação surpresa de Jamie Vardy

O Burnley garantiu a contratação de Jamie Vardy por uma época, marcando o regresso do inglês após uma temporada na Cremonese.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte insistimos, mas sem atacar apenas por um lado»

Carlos Vicens respondeu a uma questão do Bola na Rede após a vitória do Braga sobre o Alverca por 3-1.