Publicidade

Novo record já para este fim-de-semana?

Jóni Matos · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

cab Surf

Fez no passado dia 28 de Janeiro um ano desde que o havaiano Garret McNamara apanhou a maior onda de sempre. Onda essa que rebentou na costa portuguesa, mais propriamente na Nazaré, com cerca de 30 metros de altura e que levou Portugal aos confins do mundo.

Com uma tempestade marítima prevista já para o próximo fim-de-semana, a Nazaré volta a ser palco de mais um espetáculo oferecido pela mãe natureza. Um espetáculo que já começa a ser habitual no país luso e que reúne centenas de portugueses e estrangeiros. Será que um ano depois o havaiano conseguirá bater novo record? Garret, que já se encontra em Portugal, afirmou que vai entrar sem expectativas e o que tiver de acontecer, acontece.

O que é facto é que os fotógrafos já estão quase a postos para a corrida à melhor fotografia que correrá mundo. Tal como estes, os media também fazem os seus preparos para divulgarem no planeta inteiro.

Previsão para o próximo fim-de-semana Surftotal.com
Previsão para o próximo fim-de-semana
Fonte: Surftotal.com

Com o mau tempo que se fez sentir em quase todo o mês de Janeiro, o período de espera do SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION POWERED BY ZON 2014 foi alargado por mais 10 dias. Anteriormente, o período era entre 3 e 30 de Janeiro. Agora, estender-se-á até dia 9 de Fevereiro. Uma vez que até agora as condições não foram consideradas perfeitas, a organização tomou esta decisão para que o evento se realize com as condições épicas e seguras.

Este fim-de-semana realiza-se o primeiro estágio da seleção nacional de surf na cidade que acolhe uma das etapas do WCT, Peniche. O grande objectivo é a convocação das jovens promessas para representar Portugal no campeonato do mundo júnior. Alguns dos surfistas presentes neste primeiro estágio são: Vasco Mónica, Guilherme Fonseca e João Moreira.

Jóni Matos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.