A montanha-russa chamada João Sousa | Ténis

    ESTORIL OPEN

    Na minha opinião, o momento mais importante na carreira de João Sousa, o realizar de um sonho, não só para o tenista vimaranense, mas também para todos os adeptos e fãs do ténis nacional. O ano de 2018 irá certamente ficar marcado pelo feito histórico alcançado: um português ganhou o Estoril Open. Naquele que é certamente um dos momentos mais especiais para o ténis nacional, ainda mais especial porque, João Sousa nunca havia passado uma única ronda na prova realizada no Clube de Ténis do Estoril e nesta edição além de ter derrotado o compatriota Pedro Sousa, o britânico Kyle Edmund, o grego Stefanos Tsisipas ou o atual número dois do mundo Daniil Medvedev, bateu na final o americano Francis Tiafoe com um duplo 6-4.

    Curiosidade: Ainda no ano de 2018, o tenista de Guimarães conseguir chegar pela primeira vez aos oitavos de final de um torneio de Grand Slam (US Open) onde só foi travado pelo sérvio Novak Djokovic.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Amaro
    Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
    Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.