Antevisão (e palpites) ao masters de Indian Wells

    No torneio feminino, Naomi Osaka tentará defender a vitória do ano passado. Porém, este ano começa o torneio como primeira cabeça-de-série e nº1 do ranking mundial. A jogadora japonesa terá uma missão bastante difícil pela frente, pois poderá ter de enfrentar jogadoras como Kristina Mladenovic (jogadora por quem foi eliminada no seu último torneio), Eugenie Bouchard e Caroline Wozniacki ou Belinda Bencic nas suas primeiras rondas.

    Primeira vez que Naomi Osaka ganhou a Serena Williams
    Fonte: Miami Open

    Na outra metade do quadro está Serana Williams, uma lenda do ténis feminino, que é apenas décima cabeça-de-série do evento. No seu primeiro jogo poderá enfrentar Victoria Azarenka. No segundo, Garbine Muguruza; no terceiro, Kiki Bertens e, nos quartos de final, a compatriota Sloane Stephens. A norte-americana de 37 anos não tem uma única partida “fácil” ao longo de todo o seu percurso e, tendo em conta a sua idade e forma física, será um desafio bastante árduo para Serena. Temos de ter em conta que esta é uma das melhores jogadoras de sempre do ténis feminino e que quando menos se está à espera é quando Williams mais nos surpreende com fabulosas exibições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Viana pretendido na Premier League para 2024/25

    Hugo Viana, atual diretor desportivo do Sporting, pode assumir...

    Ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid tramou o… Arsenal

    Kylian Mbappé deverá transferir-se do PSG para o Real...
    Duarte Vieira Silva
    Duarte Vieira Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Jogador de ténis e um apaixonado pela modalidade, jogou todos os escalões do circuito nacional de ténis, tendo figurado em vários clubes do ténis português (Ginásio Clube Santo Tirso, Escola de Ténis da Maia, Clube de Ténis do Porto e Clube de Ténis de Braga). Neste momento, estuda Economia, na Universidade do Minho, mas não deixa de estar, constantemente, ligado ao mundo do ténis.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.