As 3 duplas do Ténis que poderiam vencer Wimbledon

- Advertisement -

Com as competições todas paradas, a criatividade continua a emergir e, desta vez, reduzimos milhares de tenistas e escolhemos apenas seis, estes seis que, possivelmente, poderiam fazer uma boa dupla e ganhar um torneio de ténis.

É de salientar que este artigo foi inspirado através de uma conversa no Bola na Rede TV, com o Gastão Elias e a Maria João Koehler, em que ambos disseram que fariam uma dupla incrível no ténis, até para vencer Wimbledon.

Posto isto, aqui vão as nossas escolhas, que foram escolhidas tendo em conta a atualidade dos tenistas em questão.

Foto de Capa: ATP Tour

Artigo de Angelina Barreiro e Gonçalo Bernardo Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira à porta da final da Europa League: «Amanhã é um dia para desfrutar e competir»

Vítor Pereira projeta o Aston Villa x Nottingham Forest. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver: Friburgo 1-1 Estoril Praia

O Friburgo não foi além de um empate contra o Estoril Praia na fase de grupos da edição 2013/14 da Europa League.

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

Hulk assina pelo Fluminense até 2027

Hulk é reforço do Fluminense até 2027. O avançado de 31 anos tinha rescindido com o Atlético Mineiro e assinou a custo zero.