📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 duplas do Ténis que poderiam vencer Wimbledon

- Advertisement -

Com as competições todas paradas, a criatividade continua a emergir e, desta vez, reduzimos milhares de tenistas e escolhemos apenas seis, estes seis que, possivelmente, poderiam fazer uma boa dupla e ganhar um torneio de ténis.

É de salientar que este artigo foi inspirado através de uma conversa no Bola na Rede TV, com o Gastão Elias e a Maria João Koehler, em que ambos disseram que fariam uma dupla incrível no ténis, até para vencer Wimbledon.

Posto isto, aqui vão as nossas escolhas, que foram escolhidas tendo em conta a atualidade dos tenistas em questão.

Foto de Capa: ATP Tour

Artigo de Angelina Barreiro e Gonçalo Bernardo Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.

Luís Castro apresentado no Grémio e até Cristiano Ronaldo foi tema de conversa

Luís Castro foi apresentado durante esta segunda-feira como novo treinador do Grémio, sucedendo a Mano Menezes.

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contará com 3 jovens promessas na partida frente ao Vitória SC

Rui Borges decidiu convocar Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Rodrigo Ribeiro para a partida entre o Sporting e o Vitória SC.

Alverca x FC Porto: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Alverca e o FC Porto vão a jogo a partir das 18h45 desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid impede que Real Madrid ‘roube’ jovem promessa

O Atlético Madrid comunicou durante esta segunda-feira que Jorge Domínguez assinou um contrato profissional com os colchoneros.