As 3 duplas do Ténis que poderiam vencer Wimbledon

- Advertisement -

Com as competições todas paradas, a criatividade continua a emergir e, desta vez, reduzimos milhares de tenistas e escolhemos apenas seis, estes seis que, possivelmente, poderiam fazer uma boa dupla e ganhar um torneio de ténis.

É de salientar que este artigo foi inspirado através de uma conversa no Bola na Rede TV, com o Gastão Elias e a Maria João Koehler, em que ambos disseram que fariam uma dupla incrível no ténis, até para vencer Wimbledon.

Posto isto, aqui vão as nossas escolhas, que foram escolhidas tendo em conta a atualidade dos tenistas em questão.

Foto de Capa: ATP Tour

Artigo de Angelina Barreiro e Gonçalo Bernardo Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.