Anterior1 de 5

Os primeiros torneios do circuito masculino de ténis (ATP) já tiveram lugar – com Hubert Hurkacz e Alex de Minaur a vencerem em Delray Beach e Antalya, respetivamente -, mas pode-se afirmar que apenas agora, no arranque de fevereiro, é que os motores começam a carburar e a temporada arranca a todo gás, durante a estadia dos melhores tenistas do mundo na Austrália.

Com a maioria dos atletas a começar a desconfinar após a quarentena obrigatória na chegada ao país, a expectativa em relação ao que a nova época nos vais oferecer não poderia ser maior, especialmente se tivermos em conta que o Open da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano, está já aí à porta. Antes disso, contudo, há ainda torneios ATP 250 para ganhar ritmo e a segunda edição da ATP Cup, competição de seleções que conta com os principais nomes da modalidade.

Nesse sentido, e antes que nos escape a oportunidade de fazer umas previsões que vão certamente ser contrariadas no futuro, fomos buscar a bola de cristal para tentar antever aquilo que vai acontecer no mundo do ténis ao longo de 2021.

Desde apostas para os principais torneios da temporada – estamos a assumir que nenhum deles vai ser cancelado devido à pandemia -, o que esperar do tenistas portugueses, da “Next Gen” e outros acontecimentos de relevo, este é o artigo que devem guardar nos favoritos para mais tarde fazerem a comparação com o que realmente aconteceu e constatar que, porventura, não percebemos assim tanto disto como pensamos.

Anúncio Publicitário

Foto de Capa: ATP Tour

Anterior1 de 5

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome