ATP 250 Genebra | Afinal, o campeão não é assim tão “Ruud”!

DESILUSÃO: ROGER FEDERER

O primeiro cabeça-de-série já não jogava um jogo oficial desde 11 de março e não disputava um encontro em terra batida desde 2019. Roger Federer perdeu logo no primeiro jogo que disputou no torneio. Apesar de já não ter a velocidade que tinha anteriormente, continua a demonstrar classe em todos os jogos que disputa. Federer e Andujar jogaram durante quase duas horas e o vencedor ficou decidido no último set. O suiço até chegou a ter vantagem de 4-2 no último set, mas acabou por ser quebrado nos últimos dois jogos em que serviu. Esperava-se mais de um dos melhores tenistas de todos os tempos.

 

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Hugo Félix pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Alverca está interessado numa possível contratação de Hugo Félix ao Benfica. Recém-promovidos tentam empréstimo.

André Lima reage à conquista do Benfica no Futsal e deixa ainda recado

O Benfica sagrou-se campeão da Primeira Liga de Futsal. André Lima reagiu à conquista com mensagem nas redes sociais.

Bayer Leverkusen fecha médio por pacote de 35-40 milhões de euros

O Bayern Leverkusen garantiu a contratação de Malik Tillman ao PSV. Alemães acordaram pacote de 35-40 milhões de euros.

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ataca substituto de Ángel Di María e já sabe custa mais de 20 milhões de euros

O Benfica continua determinado em contratar Anis Hadj Moussa. Águias terão de pagar mais de 20 milhões de euros por alvo.

Sporting: Ricardo Mangas também está na lista de potenciais alvos para 2025/26

O Sporting está interessado em Ricardo Mangas. Lateral-esquerdo é um dos jogadores que agrada a Rui Borges.

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.