ATP 250 Lyon | Voilà, Tsitsipas!

- Advertisement -

STEFANOS TSITSIPAS | O GREGO ESTÁ QUENTE EM 2021

É o tenista em melhor forma: antes da chegada à final, tinha 32 vitórias em 2021, mais do que qualquer outro tenista. Apesar de ser o grande favorito do Roland Garros – esse estatuto é de Rafael Nadal – Tsitsipas é, sem dúvida, um jogador a ter em conta no principal torneio de terra batida.

Em Lyon, depois da folga na primeira ronda, Tsitsipas defrontou o norte-americano Tommy Paulo. Num encontro que durou pouco mais de 1 hora, o grego venceu com alguma facilidade. Após um primeiro set quase sem resposta do norte-americano (1-6), Tommy deu mais luta no segundo set, mas acabou por perder sem ameaçar a vantagem do grego no encontro.

Na segunda ronda, o grego derrotou o japonês Yoshihito Nishioka. Depois de ter eliminado dois franceses, Ugo Humberto e Gael Monfils, o japonês foi eliminado num encontro que durou também pouco mais de 1 hora.

 

O encontro mais complicado do grego foi nas meias-finais: o adversário era o italiano Lorenzo Musetti. O jogo apenas ficou decidido no terceiro set e o italiano até começou a ganhar, ao vencer o primeiro set. Porém, o grego subiu de rendimento e venceu os outros dois sets, o último até deixou o italiano sem reação (6-0). É caso para dizer: o italiano viu-se grego no terceiro set.

Mais uma final para o grego!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.