ATP 250 Lyon | Voilà, Tsitsipas!

    CAMERON NORRIE | A SURPREENDENTE CHEGADA À FINAL

    Depois de ter chegado à final do ATP de Estoril, o britânico chega a mais uma final. Na primeira ronda, defrontou um dos jogadores da casa, Corentin Moutet. O primeiro set ficou marcado com o péssimo jogo de serviço de ambos tenistas – Moutet foi quebrado em três ocasiões e Norrie em duas. No segundo set, tal como no primeiro, Norrie estava melhor que Moutet no serviço e levou a melhor sobre o francês.

    Na segunda ronda, Norrie teve, em teoria, o pior adversário do torneio: o primeiro cabeça-de-série, Dominic Thiem. Apesar de ter esse estatuto, Thiem teve muito aquém das expectativas e foi eliminado em pouco mais de 1 hora de jogo. Foi um grande jogo do britânico!

     

    Na terceira ronda, o britânico voltou a defrontar um tenista da casa: Arthur Rinderknech. O francês tinha acabado de eliminar o italiano Sinner, um dos prodígios da modalidade. Em mais um jogo entre um britânico e um francês, Norrie apenas conseguiu a vitória no terceiro set. O elevado número de aces do francês (7) complicou muito a tarefa do britânico.

    O adversário do britânico, nas meias-finais, era Karen Khachanov. A presença do russo nesta fase da competição foi uma grande surpresa. Ultimamente, tem sido eliminado ou na primeira ou na segunda ronda nos torneios em que participa. O encontro foi bastante ruim para o russo, apenas conseguiu um jogo em cada um dos sets.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.