ATP 250 Pune | Descoberta do caminho tenista para a Índia

- Advertisement -

EMIL RUUSUVUORI | À ESPREITA DO PRIMEIRO TROFÉU

O tenista finlandês tinha sido uma das grandes surpresas do ano passado, mas não venceu qualquer troféu no circuito ATP, e esse era o grande objetivo de Emil Ruusuvuori.

No primeiro jogo, o tenista finlandês jogou contra Egor Gerasimov, da Bielorússia, e entrou com o pé direito. No primeiro set, venceu todos os seus serviços e ainda quebrou todos os serviços do bielorusso. A vida do finlandês no segundo set foi mais complicada, mas venceu após uma disputa no tie-break 7-6 (11).

Na segunda partida, o adversário era Vit Kopriva, número 193 do ranking ATP. Novamente, Ruusuvuori não teve muita dificuldade e eliminou o tenista da República Checa com um duplo 6-3.

No terceiro jogo, Ruusuvuori enfrentou Jiri Vesely, número 80 do ranking ATP e número um da República Checa. Apesar de ter sido um encontro mais competitivo que o anterior, o finlandês nunca esteve próximo de ser quebrado e venceu o jogo com 6-3 e 6-4.

Nas meias-finais, o adversário era o polaco Kamil Majchrzak. O encontro durou quase 2 horas e foi o mais complicado para o finlandês no percurso até à final. Depois de um 6-3 no primeiro set, Emil foi quebrado no segundo set, mas compensou logo de seguida. No tie-break, não deu qualquer hipotese ao polaco: 7-6 (0).

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.