ATP 250 Pune | Descoberta do caminho tenista para a Índia

- Advertisement -

EMIL RUUSUVUORI | À ESPREITA DO PRIMEIRO TROFÉU

O tenista finlandês tinha sido uma das grandes surpresas do ano passado, mas não venceu qualquer troféu no circuito ATP, e esse era o grande objetivo de Emil Ruusuvuori.

No primeiro jogo, o tenista finlandês jogou contra Egor Gerasimov, da Bielorússia, e entrou com o pé direito. No primeiro set, venceu todos os seus serviços e ainda quebrou todos os serviços do bielorusso. A vida do finlandês no segundo set foi mais complicada, mas venceu após uma disputa no tie-break 7-6 (11).

Na segunda partida, o adversário era Vit Kopriva, número 193 do ranking ATP. Novamente, Ruusuvuori não teve muita dificuldade e eliminou o tenista da República Checa com um duplo 6-3.

No terceiro jogo, Ruusuvuori enfrentou Jiri Vesely, número 80 do ranking ATP e número um da República Checa. Apesar de ter sido um encontro mais competitivo que o anterior, o finlandês nunca esteve próximo de ser quebrado e venceu o jogo com 6-3 e 6-4.

Nas meias-finais, o adversário era o polaco Kamil Majchrzak. O encontro durou quase 2 horas e foi o mais complicado para o finlandês no percurso até à final. Depois de um 6-3 no primeiro set, Emil foi quebrado no segundo set, mas compensou logo de seguida. No tie-break, não deu qualquer hipotese ao polaco: 7-6 (0).

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.